Publicidade

Divulgação Miami Vice (Miami Vice, EUA, 2006):. Cinema

Miami Vice

(Miami Vice, EUA, 2006) (wallpaper)

O filme começa quando os detetives Crockett e Tubbs descobrem que uma denúncia na "alta esfera" levou ao assassinato de seus amigos, dois agentes federais e de um informante. Destacados para o caso, a investigação dos dois detetives acaba levando-os à porta de assassinos terríveis da Irmandade Aryan e uma rede sofisticada de traficantes internacionais com proteção do primeiro escalão do crime organizado. Durante a caçada, os parceiros conhecem a bela mulher do Montoya, o chefão da Irmandade, e também responsável pelas finanças, a sino-cubana Isabella, uma mulher que manipula, lava e investe dinheiro.

Ao seduzir Crockett, Isabella propicia ao detetive disfarçado uma forma de exorcizar seus próprios demônios tentando protegê-la de forças mais obscuras. Enquanto isso, os novos amantes vão descobrindo quem está brincando (e se apaixonando) com quem. Ao mesmo tempo, o estóico Tubbs se infiltra na empresa criminosa, mas não perde de vista sua namorada, a analista da inteligência, Trudy.

Crockett e Tubbs, disfarçados, fazem o transporte de grandes carregamentos de drogas no sul da Flórida na tentativa de identificarem o grupo responsável pelas mortes de seus amigos, e com a missão de investigarem a Nova Ordem do Submundo. E os limites irão se confundir quando os parceiros começarem a esquecer qual o caminho de volta e de que lado da lei eles têm que ficar.

Elenco:
Detetive Sonny Crockett (COLIN FARRELL)
Ricardo Tubbs (JAMIE FOXX)
Isabella (GONG LI)
Trudy Joplin (NAOMIE HARRIS)
Fujima (CIARAN HINDS)
Zito (JUSTIN THEROUX)
Tenente Castillo (BARRY SHABAKA HENLEY)
Montoya (LUIS TOSAR)
José Yero (JOHN ORTIZ)
Gina (ELIZABETH RODRIGUEZ)

Direção:
MICHAEL MANN

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers