Publicidade

Divulgação A Profecia (The Omen, EUA, 2006):. Cinema

A Profecia

(The Omen, EUA, 2006) (wallpaper)

Muitos acreditam que A Profecia do Livro das Revelações oferece um mapa para um futuro aterrorizante... ou que ele apresenta fragmentos de uma história que ganhou vida em nossos tempos. Os sinais, eles dizem, estão à nossa volta: ataques terroristas, mudanças climáticas extremas... a lista não tem fim.

A passagem especificamente aponta para a chegada do Anticristo, que é marcado pela seqüência numérica "666": a marca da besta. O anticristo receberá seu poder diretamente de Satanás para estabelecer um falso reino na Terra, marcando o princípio do Armageddon...

Robert Thorn não tem consciência dessas profecias terríveis. Thorn, um diplomata americano de carreira, tem outras coisas na cabeça. Sua esposa, Kathryn, teve de enfrentar um parto difícil e ela ainda não sabe que seu recém-nascido morreu. Atormentado por essa perda, as preocupações de Thorn se voltam para Kathryn, que já havia sofrido dois abortos anteriores. Tal notícia com certeza irá abalá-la.

O padre do hospital, Padre Spiletto, oferece a Thorn uma outra criança nascida naquela noite, cuja mãe morreu durante o parto. O padre força Thorn a aceitar o recém-nascido como se fosse o próprio filho; Kathryn nunca saberá a verdade, e o filho deles, que chamarão de Damien, será criado como se fosse de seu próprio sangue. Kathryn recebe a criança como se fosse sua, se tornando muito feliz como mãe; Thorn, tudo parece, fez a escolha certa.

A carreira de Thorn progride - ele se torna o embaixador americano na Grã-Bretanha - e a família se instala numa propriedade nos arredores de Londres. Mas alguns acontecimentos, todos aparentemente relacionados a Damien, que agora tem cinco anos, são profundamente perturbadores: a babá de Damien resolve se enforcar no meio da festa de aniversário do menino; um estranho padre traz profecias terríveis a Thorn; uma excursão das crianças ao zoológico acaba resultando em pânico para todos; Damien torna-se histérico durante uma visita a uma igreja; e movimentos distorcidos em uma série de fotografias anunciam mortes chocantes.

Os incidentes perturbadores se multiplicam, apontando para algo errado - terrivelmente errado - com Damien. Entra em cena a Sra. Baylock, a nova babá de Damien, que parece ter uma devoção anterior a essa criança. E aí a tragédia atinge o lar dos Thorn. Mas só mais tarde Thomás compreende a verdade: Damien não é uma criança comum, ele é o Anticristo anunciado em velhas profecias. Agora, Thorn deve fazer o sacrifício extremo para impedir que um terror indescritível atinja mundo.

A Profecia é clara, os sinais inconfundíveis: o Armageddon chegou. No dia 6/6/06, A Profecia será revelada... e nossos temores mais profundos se tornarão verdade.

Elenco:
Kathryn Thorn (JULIA STILES)
Robert Thorn (LIEV SCHREIBER)
Sra. Baylock (MIA FARROW)
Jennings (DAVID THEWLIS)
Padre Brennan (PETE POSTLEWAITHE)
Bugenhagen (MICHAEL GAMBON)
Damien (SEAMUS DAVEY-FITZPATRICK)

Direção:
JOHN MOORE

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers