Publicidade

Divulgação Rent - Os Boêmios (Rent, EUA, 2005):. Cinema

Rent - Os Boêmios

(Rent, EUA, 2005)

O filme conta a história de um grupo de boêmios lutando para se expressar através de sua arte e "dando ritmo às suas vidas com o amor". Contrastando o cenário arenoso do bairro de East Village, em Nova York, esses amigos aspiram sucesso e aceitação, enquanto resistem aos obstáculos da pobreza, doença e a epidemia da AIDS.

A comunidade diversificada e não convencional do filme é composta de indivíduos apaixonados e desafiadores. Roger sonha ser um compositor musical que se fechou emocionalmente depois do suicídio de sua namorada. Apesar de sentir-se atraído, ele reluta em começar um novo romance com a vizinha do andar abaixo, Mimi Marquez, uma dançarina exótica lutando com seus próprios problemas. Mark, que divide a casa com Roger, é um cineasta tentando equilibrar a arte com o comercial. A namorada dele, a complacente artista Maureen, o trocou por uma advogada chamada Joanne.

Também faz parte deste círculo Tom Collins, um professor de filosofia que, após ser assaltado, é salvo por sua alma companheira, o baterista de rua alto astral Angel Shunard. Benny, que perdeu o contato com os amigos depois que se casou com a filha do dono do lugar onde eles moravam, não cumpriu a promessa de prover a seus amigos boêmios um espaço para as artes livre de aluguel. No passado um amigo íntimo, agora ele é visto como um inimigo já que os ameaça de despejo.

Elenco:
Roger (ADAM PASCAL)
Mimi Marquez (ROSARIO DAWSON)
Mark (ANTHONY RAPP)
Maureen (IDINA MENZEL)
Joanne (TRACIE THOMS)
Tom Collins (JESSE L. MARTIN)
Angel Shunard (WILSON JERMAINE HEREDIA)
Benny, (TAYE DIGGS)

Direção:
CHRIS COLUMBUS

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers