Publicidade

Divulgação O Senhor dos Ladrões (Thief Lord, Alemanha, 2006):. Cinema

O Senhor dos Ladrões

(Thief Lord, Alemanha, 2006) (wallpaper)

A mãe de Bo e Prosper acaba de morrer, deixando para os garotos apenas as belas histórias de fantasia e magia sobre Veneza, sua cidade preferida. Órfãos, eles são separados pelos tios Esther e Max Hartlieb, decididos a adotar o pequeno Bo, e separá-lo do irmão. Mas os dois garotos fogem e conseguem chegar a Veneza, sem lenço e sem documento.

Lá, acabam se juntando a uma gangue de jovens ladrões comandados por Scipio, o estiloso Senhor dos Ladrões, um garoto de 15 anos que propaga a idéia de roubar, pacificamente, dos ricos para revender os produtos. Seus seguidores são a gentil Hornet, o atrapalhado Riccio e o sonhador Mosca, que vivem no Stella, um cinema abandonado, e sobrevivem com o dinheiro arrecadado com a venda dos artigos roubados para Barbossa, dono do antiquário local.

Os Hartlieb contratam Victor, um detetive particular, para encontrar Bo. Quando ele descobre os dilemas dos garotos acaba decidindo ajudá-los e protegê-los ao invés de separá-los. Rapidamente ele descobre que Scipio não é quem diz ser. Na verdade, ele é um pobre garoto rico e infeliz que vive com o pai milionário e que o considera um obstáculo para suas ambições profissionais.

Quando Scipio é contratado para roubar uma escultura de madeira de uma asa, a gangue acaba indo parar na casa de Ida Spavento, fotógrafa aventureira que recentemente voltou a Veneza. Ida, também uma órfã, recebeu a misteriosa escultura de uma freira do orfanato onde viveu. A freira acreditava ter a asa poderes mágicos e misteriosos. Aliás, a magia é uma característica dessa antiga cidade, que parece atingir especialmente as crianças e mais ainda Bo, que tem visões estranhas durante toda sua passagem pela cidade.

Em meio ao grande golpe, a verdadeira identidade de Scipio é revelada, e a união da gangue fica ameaçada pela decepção. Mas nem dá tempo para o acerto de contas entre eles, porque outra revelação ainda mais importante acontece: o grupo descobre que a asa é a parte que faltava para fazer um carrossel encantado, oculto a sete chaves numa ilha próxima a Veneza, funcionar. O carrossel tem o poder de avançar ou retardar a idade de quem se aventurar a nele andar.

Scipio está disposto a montar no carrossel encantado para crescer e fugir dos maus-tratos de seu pai. Ele encoraja Prosper a roubar um também um pouquinho do tempo futuro e ganhar a maioridade para poder ser o guardião legal de seu irmão caçula. Enquanto isso, os cifrões brilham nos olhos de Barbarossa ao imaginar o valor material do carrossel, e os tios não desistem de sua caçada atrás do pequeno Bo.

Elenco:
Prosper (AARON JOHNSON)
Bo (JASPER HARRIS)
Scipio (ROLLO WEEKS)
Hornet (ALICE CONNOR)
Riccio (GEORGE MACKAY)
Mosca (LATHANIEL DYER)
Victor (JIM CARTER)
Ida (CAROLINE GOODALL)
Barbarossa (ALEXEI SAYLE)
Esther Hartlieb (CAROLE BOYD)
Max Hartlieb (BOB GOODY)
Conde (GEOFFREY HUTCHINGS)
Condessa (ANITA WRIGHT)
Dottore Massimo (ROBERT BATHURST)

Direção:
RICHARD CLAUS

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers