Publicidade

Divulgação Sorte no Amor (Just My Luck, EUA, 2006):. Cinema

Sorte no Amor

(Just My Luck, EUA, 2006) (wallpaper)

Ashley Allbright é a mulher mais sortuda do mundo, uma pessoa para quem todas as coisas boas da vida vieram de modo muito fácil. Ela pode escolher um bilhete de loteria por acaso e conseguir ganhar o prêmio. Em Nova York, a cidade mais agitada do mundo, Ashley nunca tem que esperar por um táxi. E ela tem um emprego excelente como a responsável por contas de uma firma de relações públicas de prestígio. Tudo acontece do jeito que Ashley quer. E agora, ela acaba de receber uma grande chance de avançar em sua carreira: ela deve planejar um baile de máscaras no centro de Manhattan para o magnata da indústria fonográfica Damon Philips e para a empresa dele.

Jake, por outro lado, é um ímã de azar. Seu céu parece ser sempre de chuva; suas calças estão sempre a ponto de rasgarem na costura. Seu trabalho é o de limpar banheiros num clube de boliche. Mas nem uma seqüência regular de catástrofes consegue diminuir o entusiasmo de Jake por seus sonhos. Ele acredita que vai conseguir sua chance para o sucesso com a sua descoberta, uma banda de rock chamada McFly. Se John conseguir manter seu azar à distância por apenas uma noite, vai conseguir entrar escondido no baile de máscaras e colocar o CD de McFly nas mãos do poderoso executivo Damon Philips.

Nessa noite onde sonhos podem ser realizados ou destruídos, o destino une Ashley e Jake na pista de dança. Imediatamente seduzidos um pelo outro, eles trocam um beijo eletrizante - e com aquele único beijo, sua sorte muda de lugar.

De repente, o vestido de Ashley se rasga. Seu salto quebra. A sua maré de sorte parece finalmente ter acabado. Jake, em sua ansiedade para conseguir conversar com Philips antes que este saia, acaba salvando a vida do magnata dos discos e conseguindo com esse pequeno acaso do destino, a chance de tornar todos os seus sonhos realidade.

Enquanto Ashley corre desesperadamente para reconquistar a sorte que ela despreocupadamente sempre presumiu que teria, ela começa a ver que o que conta não é realmente ter sorte, mas sim aquilo que se faz com ela, e que sua grande chance de se redimir está com o cara que guarda a solução para sua repentina mudança de sorte.

Elenco:
Ashley Albright(LINDSAY LOHAN)
Jake Hardin (CHRIS PINE)
Maggie (SAMAIRE ARMSTRONG)
Dana (BREE TURNER)
Damon Phillips (FAIZON LOVE)
Peggy Braden (MISSI PYLE)
Katy (MAKENZIE VEGA)
Antonio (CARLOS PONCE)
McFly (TOM FLETCHER, DANNY JONES, HARRY JUDD, DOUGIE POYNTER)
Madame Z (TOVAH FELDSHUH)

Direção:
DONALD PETRIE

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers