Publicidade

Divulgação Stay Alive - Jogo Mortal (Stay Alive, EUA, 2006):. Cinema

Stay Alive - Jogo Mortal

(Stay Alive, EUA, 2006) (wallpaper)

Para as 100 milhões de pessoas que jogam videogames nos Estados Unidos hoje em dia, quanto mais realista e viciante for o jogo, melhor. Pois então, preparem-se para uma experiência irresistível que confunde os limites entre games, lendas e realidade e decola rumo a um mundo de terror totalmente original e horripilante. Estamos falando de um game prestes a chegar às lojas, tão real que é capaz de controlar a sua vida, e cujos efeitos são mais que emocionantes - são mortais.

O novo game de terror que leva o título de "Stay Alive" e é inspirado na história real de uma macabra assassina serial do século 17 conhecida como "A Condessa Sangrenta" ainda está sendo testado em Beta. Mas ele já é ansiosamente aguardado devido aos arrepios sobrenaturais e aos desafios fatais que envolvem seus jogadores. Só há um problema: em Nova Orleans, cada um do grupo de amigos que colocou suas mãos nos controles para jogar uma cópia ilegal de "Stay Alive" começa a morrer, um a um, do mesmo jeito que seus personagens morreram no game.

São mesmo eles quem estão jogando o game ou é o game que está jogando com eles?

Os jovens Hutch, Abigail, Swink, October e Phineus avançam e recuam entre o mundo de uma nova geração de fantasia digital e os verdadeiros perigos do mundo físico enquanto tentam, desesperadamente, manterem-se vivos.

Elenco:
Hutch (JON FOSTER)
Abigail (SAMAIRE ARMSTRONG)
October (SOPHIA BUSH)
Phineus (JIMMI SIMPSON)
Miller (ADAM GOLDBERG)
Loomis (MILO VENTIMIGLIA)

Direção:
WILLIAM BRENT BELL

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers