Publicidade

Divulgação Strings (Strings, Dinamarca / Suécia / Noruega / Reino Unido, 2004):. Cinema

Strings

(Strings, Dinamarca / Suécia / Noruega / Reino Unido, 2004)

Logo após a dramática morte do imperador, o jovem Hal, disfarçado em escravo comum, deixa a proteção do palácio e armado da espada de seu pai, parte à procura do implacável Zerith.

O que Hal não percebe é que seu reino sofre ameaça interna, onde traidores planejam destroná-lo. Tampouco percebe que ao partir da corte, deixa sua irmã em perigo dentro dos próprios portões da cidade.

Acompanhado por seu amigo, o guerreiro Erito, logo confronta, pela primeira vez, o terrível legado deixado pelo passado de seu reino. Encontra uma população abandonada e reduzida à miséria após muitos anos de uma cansativa guerra.

Enquanto cresce o medo do jovem Hal, cresce também seu ódio por Zerith. A trama de fúria, vingança e desejo de poder chega ao limite de testar a amizade entre Erito e Hal. No palácio, a irmã de Hal e a esposa de Erito, Eike, percebem através dos estratagemas dos traidores, que ambos caíram numa armadilha, mas os inimigos rodearam a cidade num aro de aço e as duas mulheres ficaram sem poder de ação.

Hal elabora invadir o campo de Zerith, embora inseguro sobre em quem confiar. Ao mesmo tempo em que amadurece como guerreiro Hal apaixona-se profundamente - um amor que se prova tão cego e irracional quanto o próprio ódio que sente por seus inimigos.

Mas ainda falta restabelecer a paz e a justiça em sua terra. Uma nova guerra é tramada.

Strings é um conto dramático de aventura, escravidão e liberdade; de amor e guerra, destino e fatalidade, identidade e humanidade comum. Nada é o que parece nessa terra de aventura, onde as linhas do destino são misturadas por mãos invisíveis e onde parece haver uma misteriosa conexão entre Terra e Paraíso

Elenco:
Hal (JAMES McAVOY)
Zita (CATHERINE MC CORMACK)
Kahro (JULIAN GLOVEL)
Nezo (DEREK JACOBI)

Direção:
ANDERS RØNNOW KLARLUND

Fonte:
California Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers