Publicidade

Divulgação Tudo por Dinheiro (Two for the Money, EUA, 2005):. Cinema

Tudo por Dinheiro

(Two for the Money, EUA, 2005) (wallpaper)

Brandon Lang criou um sonho que o levou às ligas infantis de futebol americano até os times universitários. E agarrado à expectativa de receber uma carta de convocação, ele suportou batalhar durante anos num cubículo sem janela, atendendo ligações 0-900 de Vegas. Mas por não estar tão bem cotado no meio esportista por causa do problema no joelho, que o afastou dos campos de futebol americano, só o que se acumulam sobre a sua mesa são cartas de recusa. Sua auto-estima vai se abalando até que ele recebe uma carta de um olheiro diferente. Para Walter Abrams, pivô do maior serviço de esportes dos Estados Unidos, Brandon Lang é bem mais que um ex-quarterback, mas um jovem com uma aparente habilidade para detectar os vencedores dos jogos de futebol americano do fim de semana. Ele é a chave para vender, num mundo de incertezas, apostas em resultados de esportes, com quase 100% de acerto.

Na verdade, Walter Abrams está tão convencido do talento nato de Brandon que está disposto a apostar seu futuro nisso. E para convencê-lo, oferece ao ex-quarterback uma oportunidade irrecusável: escolher o valor do seu contracheque, mudar-se para a cidade de Nova York e ter uma vida que nunca imaginou. Brandon passa a desfrutar do status do menino de ouro de Walter e a freqüentar seu mesmo mundo de privilégios e conforto.

A relação de mentor/protegido logo se transforma na de pai/filho. À medida em que Walter prepara o ex-atleta do interior para ser um testa de ferro astuto, as proféticas qualidades de Brandon vão engordando o negócio e as contas pessoais de Walter. Brandon se transforma em John Anthony, um consultor superstar de esportes, que pode ter tudo o que deseja: mulheres, carros e a adoração de clientes agradecidos. John Anthony é uma criação de Walter — mas Brandon percebe que não se encaixa nessa nova identidade. Sua habilidade de prever vencedores a cada semana finalmente fisga o “peixe grande”, o notório porto-riquenho Novian, apostador que tem um jeito peculiar de fazer o seu próprio jogo.

Porém, como Midas, o dom de transformar tudo em dinheiro escorrega pelos dedos de Brandon - e, com milhões arriscados, ele e Walter se confrontam num jogo traiçoeiro. Cada um tenta superar o outro enquanto todos que os rodeiam acabam sendo arrastados ao teste final.

Elenco:
Walter Abrams (AL PACINO)
Brandon Lang / John Anthony (MATTHEW MCCONAUGHEY)
Toni (RENE RUSSO)
Novian (ARMAND ASSANTE)
Jerry (JEREMY PIVEN)
Alex (JAIME KING)

Direção:
D.J. CARUSO

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers