Publicidade

Divulgação Wolf Creek - Viagem ao Inferno (Wolf Creek, Austrália, 2005):. Cinema

Wolf Creek - Viagem ao Inferno

(Wolf Creek, Austrália, 2005) (wallpaper)

O filme é baseado em relatos reais. Liz Hunter e Kristy EARL são duas jovens inglesas de vinte e poucos anos que estão de passagem por Broome, na região oeste da Austrália. Enquanto se preparam para uma viagem de carro com o australiano Ben Mitchell, elas aproveitam a última noite numa grande festa. O primeiro dia de viagem é entediante: estradas longas, muito calor. Para matar o tempo, o trio canta e conversa para se conhecer melhor enquanto ficam de olho no mapa. À noite, eles decidem acampar numa pequena cidade, e Ben começa a contar para as garotas histórias sobre OVNIS que costumam aparecer naquela área.

Kristy e Liz são céticas, mas ficam amedrontadas. Sem gasolina no dia seguinte, os viajantes param num posto para abastecer. Kristy diz a Ben que Liz gosta dele, e ele quase começa uma briga quando percebe que a presença das garotas chama a atenção dos caminhoneiros locais. Seguindo por uma estrada cheia de carcaças de carros e placas mal cuidadas, eles chegam ao Parque Nacional Wolf Creek. Ben conta para as garotas sobre o meteoro que caiu e formou a segunda maior cratera do mundo enquanto eles andam pelo local. Eles acabam perdendo a tarde cozinhando e descansando, mas Liz e Ben decidem colocar em prática a mútua atração.

Prontos para partir ao entardecer, eles percebem que seus relógios não estão funcionando, e nem mesmo o carro. Um momento de pânico toma conta do trio até Liz ver luzes circulando o local onde estão e ouvir a sirene de um guincho: trata-se de Mick Taylor.

Mick, um homem bruto porém cortês, examina o veículo e os convence a deixá-lo rebocar o carro, prometendo consertar em seu acampamento. São várias horas país adentro até o acampamento, uma antiga mina abandonada, cheia de túneis e cabanas. Os viajantes cozinham em troca dos reparos no carro e água fresca. Mick conta que sua mulher é uma exterminadora de pestes profissional e trabalha no carro enquanto seus convidados descansam. Pela última vez, talvez.

Elenco:
Liz Hunter (CASSANDRA MAGRATH)
Kristy EARL (KESTIE MORASSI)
Ben Mitchell (NATHAN PHILLIPS)
Mick Taylor (JOHN JARRATT

Direção:
GREG MCLEAN

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers