Publicidade

Divulgação Xeque-Mate (Lucky Number Slevin, EUA, 2006):. Cinema

Xeque-Mate

(Lucky Number Slevin, EUA, 2006)

A vida não está indo muito bem para Slevin - o prédio onde mora está condenado, a sua carteira de identidade foi roubada por um assaltante, e ele, recentemente, pegou a sua namorada na cama com outro. Então, para escapar de Los Angeles e dos seus problemas por um tempo, ele consegue emprestado o apartamento do seu amigo Nick Fisher em Nova York. Mas com toda a má sorte que o rodeia, as coisas estão prestes a ficar muito piores.

No submundo criminal de Nova York, O Rabino e O Chefe, são as duas pessoas mais respeitadas e temidas. Sócios no passado, eles agora são arquiinimigos que operam das suas torres que se localizam, exatamente, uma em frente à outra, na mesma rua. Apesar do amplo poder que possuem, ambos são prisioneiros da paranóia, já que nenhum deles deixa a sua fortaleza há 20 anos.

Mas a tensão existente entre eles está esquentando cada vez mais. Para vingar o assassinato do seu filho, o Chefe está planejando um golpe no filho do Rabino. Mas embora se pareça com um golpe, ele vai desencadear a Terceira Guerra Mundial.

Elenco:
Slevin (JOSH HARTNETT)
Goodcat (BRUCE WILLIS)
O Chefe (MORGAN FREEMAN)
O Rabino (SR. BEN KINGSLEY)
Lindsey (LUCY LIU)

Direção:
PAUL MCGUIGAN

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers