Publicidade

Divulgação Encantada (Enchanted, EUA, 2007):. Cinema

Encantada

(Enchanted, EUA, 2007)

Para a adorável Giselle, a vida é um conto de fadas… literalmente.

Ela tem tudo que é preciso para ser uma princesa perfeita — um belo semblante, um coração puro, uma adorável voz melodiosa e uma capacidade incomum de se comunicar com animais — todas as coisas boas que se pode esperar em seu mundo de Andalasia… que, por acaso, é um desenho animado. O desejo de Giselle de encontrar o belo príncipe de seus sonhos e de trocar com ele “um beijo de amor verdadeiro” se realiza quando o Príncipe Edward a escuta cantarolando uma canção e corre para seu lado.

Logo no dia seguinte, a caminho do casamento com Edward, Giselle cai sob o feitiço da Rainha Narissa, que está determinada a manter a garota longe de seu trono. Giselle é banida para um local tão longe do reino de contos de fadas quanto possível … ela deixa de ser um personagem animado em uma terra musical e colorida e se transforma em uma mulher muito real e é transportada para um lugar totalmente desprovido de magia: Manhattan dos dias atuais.

Aparecendo para ajudá-la nesse estranho novo lugar, a quase-princesa é amparada por um advogado especializado em divórcios, Robert, e sua jovem filha, Morgan. Quando o Príncipe Edward – agora não mais um personagem de desenho animado – junto com seu criado, Nathaniel, e Pip, o esquilo e melhor amigo de Giselle, chegam a Nova York, ela vive a experiência de ver seus dois mundo colidindo e passa a se questionar se um romance de livro de histórias, com um “felizes-para-sempre” é capaz de sobreviver em nosso mundo.

Elenco:
Giselle (AMY ADAMS)
Robert Phillip (PATRICK DEMPSEY)
Príncipe Edward (JAMES MARSDEN)
Nathaniel (TIMOTHY SPALL)
Nancy Tremaine (IDINA MENZEL)
Morgan Phillip (RACHEL COVEY)
Narissa (SUSAN SARANDON)

Direção:
KEVIN LIMA

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers