Publicidade

Divulgação Paranóia (Disturbia, EUA, 2007):. Cinema

Paranóia

(Disturbia, EUA, 2007) (wallpaper)

Quanto mais quieta a rua, mais sombrios os segredos. Kale tem uma vida que a maioria dos adolescentes invejaria. Ele passa os dias jogando videogame, navegando na internet, comendo besteiras e assistindo à TV a cabo. Ele reina com total liberdade dentro de sua casa, e acaba de ganhar como vizinha a gatíssima Ashley. Seu único problema é não poder sair de casa. Ele está sob prisão domiciliar por três meses e, se der um passo além do perímetro de 30 metros, irá para uma prisão de verdade. E as celas não costumam ter toda essa mordomia.

A vida de Kale não era nada disso até um ano atrás, quando ele, seu pai e sua mãe formavam uma família feliz. Depois que seu pai morreu num acidente de carro, o jovem sentiu-se meio responsável e o trauma gerou alguns efeitos psicológicos, transformando o menino alegre e brincalhão num adolescente fechado e mal-humorado. Quando um professor insensível faz um comentário sobre o seu pai, Kale perde o controle e o esmurra — e só por causa da intervenção de sua mãe é que o juiz não o manda para o reformatório. Mas mesmo dentro de casa, a vida não se mostra nada fácil também para ele, enquanto a mãe faz de tudo para sustentar a família, trabalhando noite e dia. As paredes parecem sufocá-lo com o passar dos dias e Kale começa a prestar mais atenção do lado de fora delas.

Com um equipamento de vigilância de segunda mão, Kale começa a espionar seus vizinhos, especialmente Ashley, que logo se torna sua amiga e, para sua surpresa, também fica interessada em suas observações clandestinas. O que começa como brincadeira logo se transforma numa situação séria e até mortal: os dois jovens começam a suspeitar que um de seus vizinhos possa ser um assassino serial. Mas quem irá acreditar neles? Será que tudo não se trata apenas da imaginação de Kale sob efeito de tanto estresse? Ou será que eles se envolveram num segredo que pode custar suas vidas? Afinal, os assassinos também moram do lado de alguém.

Elenco:
Kale (SHIA LABEOUF)
Ashley (SARAH ROEMER)
Julie (CARRIE-ANNE MOSS)
Sr. Turner (DAVID MORSE)
Ronnie (AARON YOO)
Policial Gutierrez (JOSE PABLO CANTILLO)

Direção:
D.J. CARUSO

Fonte:
Paramount Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers