Publicidade

Divulgação O Diário de uma Babá (The Nanny Diaries, EUA, 2007):. Cinema

O Diário de uma Babá

(The Nanny Diaries, EUA, 2007)

O filme conta a história da emocionante e quase sempre hilária jornada de Annie Braddock, uma jovem mulher de um bairro da classe operária de Nova Jersey lutando para entender seu lugar no mundo. Recém-saída da faculdade, sofre uma enorme pressão por parte de sua mãe para encontrar um lugar respeitável no mundo dos negócios, embora Annie preferisse trocar seu blackberry pelo diário de campo de um antropologista.

Através de um encontro promovido pela sorte, Annie acaba em meio à cultura elitista e ritualística do Upper East Side de Manhattan — tão distante de sua criação nos subúrbios de Nova Jersey quanto a vida de uma tribo na Amazônia.

Decidida a fugir do mundo real, Annie aceita o cargo como babá de uma família rica, chamada simplesmente de “os X”. Ela logo descobre que a vida não é tão bela do outro lado da taxa de impostos, pois tem que atender a todos os caprichos da Sra. X e seu precioso filho Grayer ao mesmo tempo em que tenta evitar o formidável Sr. X.

Tudo se torna ainda mais complicado quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard em Park Avenue e é forçada a reexaminar sua vida e a direção que ela está tomando.

Elenco:
Annie Braddock (SCARLETT JOHANSSON)
Sra. X (LAURA LINNER)
Sr. X (PAUL GIAMATTI)
Grayer X (NICHOLAS REESE ART)
Judy Braddock (DONNA MURPHY)
Lynette (ALICIA KEYS)
Gatão de Harvard (CHRIS EVANS)

Direção:
SHARI SPRINGER BERMAN e ROBERT PULCINI

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers