Publicidade

Divulgação Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, EUA, Inglaterra, 2007):. Cinema

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

(Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street, EUA, Inglaterra, 2007) (wallpaper)

Benjamin Barker, um homem injustiçado que passou 15 anos preso do outro lado do mundo, e que agora, ávido por vingança, está de volta a Londres.

Disfarçado de Sweeney Todd, Barker retorna à sua antiga barbearia, transformada em uma loja de fachada, montada para vender as tortas feitas pela Sra. Lovett, e vai atrás do juiz Turpin que, com a ajuda de seu nefasto capanga Beadle Bamford, o despachou para a Austrália sob falsas acusações para lhe roubar sua mulher, Lucy, e sua filha bebê.

A Sra. Lovett diz a Todd, quando ele retorna, que sua mulher envenenou-se depois que o Juiz Turpin se aproveitou dela. Mas quando um barbeiro rival, o espalhafatoso italiano Pirelli, ameaça revelar sua verdadeira identidade, Todd resolve matá-lo cortando sua garganta. Sem saber como se livrar do cadáver, a Sra. Lovett vê o problema como uma provável solução para seus negócios falidos – e sugere que eles usem carne humana como recheio para suas tortas.

No entanto, Sweeney só consegue pensar em vingança – para o azar de qualquer um ou de qualquer coisa.

Elenco:
Sweeney Todd (JOHNNY DEPP)
Sra. Lovett (HELENA BONHAM CARTER)
Juiz Turpin (ALAN RICKMAN)
Beadle (TIMOTHY SPALL)
Pirelli (SACHA BARON COHEN)

Direção:
TIM BURTON

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers