Publicidade

Divulgação Astro Boy (Astro Boy, Hong Kong, EUA, Japão, 2009):. Cinema

Astro Boy

(Astro Boy, Hong Kong, EUA, Japão, 2009) (wallpaper)

Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino.

No mundo futurista de Metro City, uma metrópole reluzente no céu, o genial cientista Dr. Tenma cria Astro Boy para substituir o filho que ele perdeu, programando a sua criação com a melhor das características humanas e seus valores, bem como dando a ele superpoderes extraordinários. Expulso quando ele não consegue cumprir a as expectativas do pai em luto, Astro Boy tem um duplo desafio pela frente: aprender a conviver como um robô e encarar que não é um ser humano.

Astro Boy, que carrega dentro de si uma poderosa fonte de energia começa a ser perseguido pelas tropas do Presidente Stone, um militar obcecado em conseguir essa energia para criar uma arma capaz de fazê-lo dominar o mundo. Fugindo dos militares, Astro Boy cai na superfície da terra. Perdido e confuso sobre sua própria identidade, nosso herói tenta apenas se encaixar nesse novo mundo. Negando sua natureza ele tenta se passar por ser humano junto com um grupo de crianças de rua. Ingenuamente, Astro Boy cai sob o domínio do líder do grupo Hamegg, a quem considera como um pai. Para a decepção de Astro Boy, Hamegg revela sua verdadeira identidade e tenta transformá-lo em um robô gladiador.

Na arena de batalha, Astro Boy é forçado a enfrentar uma horda de robôs. Recusando-se a lutar e apenas desativando seus adversários quando a segurança da platéia é colocada em risco, a nobreza de Astro Boy conquista a multidão. Os militares acabam descobrindo seu paradeiro e o capturam, fazendo com que o herói tenha que encarar o seu destino. O Dr. Tenna, o homem que o criou, remove sua fonte de energia, mas mesmo assim Astro Boy o perdoa pelo que está fazendo. Essa exibição de bondade finalmente abre os olhos do Dr. Tenna sobre o terrível erro que ele cometeu. Reconciliado com o filho que tinha erroneamente rejeitado, ele permite a fuga de Astro Boy.

A energia destrutiva que foi dada ao robô militar por ordem presidencial está fora de controle e causando diversos estragos em Metro City. Astro Boy então retorna para salvar a cidade, combatendo o robô e salvando Metro City de uma colisão com a terra. No clímax da batalha aceita sua identidade, de metade robô, metade humano e finalmente encontra seu destino como o salvador da humanidade.

Elenco:
Astro Boy (FREDDIE HIGHMORE)
Cora (KRISTEN BELL)
Ham Egg (NATHAN LANE)
Orrin (EUGENE LEVY)
Sparx (MATT LUCAS)
Dr. Elefun (BILL NIGHY)
Presidente Stone (DONALD SUTHERLAND)
Dr. Tenma (NICOLAS CAGE)
No Brasil
Astro Boy dublado por RODRIGO FARO

Direção:
DAVID BOWERS

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers