Publicidade

Divulgação Coração Louco (Crazy Heart, EUA, 2009):. Cinema

Coração Louco

(Crazy Heart, EUA, 2009) (wallpaper)

Aos 57 anos, Bad ainda passa a vida em turnês, tocando seus antigos sucessos em cervejarias e boliches de terceira categoria, tendo como público idosos, em geral tão bêbados e tristes como ele mesmo, enquanto sua fama fugaz pouco a pouco se apaga. O que ainda pode aspirar nesses dias é a abrir um grande show para o seu jovem protegido Tommy Sweet, que tem a mesma profissão, mas, ao contrário de Bad, conseguiu tornar-se rico e famoso.

Um show se segue ao outro, até que uma noite, em Santa Fé, Bad conhece uma jornalista local, Jean Craddock, por quem se apaixona de verdade. Mas Brad nada lhe promete; Jean, mãe solteira e arrependida, sabe que seria louca se acreditasse nele. Mesmo assim, terminam um nos braços do outro.

Mas será que Bad, que mal consegue ficar longe de problemas, realmente pode cuidar de outra pessoa? Sua tentativa nesse sentido se converte no retrato cru de um homem que finalmente tem de enfrentar as próprias limitações como ser humano, ao buscar uma última oportunidade para alcançar uma doce gota de redenção.

Elenco:
Bad Blake (JEFF BRIDGES)
Jean Craddock (MAGGIE GYLLENHAAL)
Wayne (ROBERT DUVALL)
Tony (RYAN BINGHAM)

Direção:
SCOTT COOPER

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers