Publicidade

Divulgação Plano B (The Back-up Plan, EUA, 2010):. Cinema

Plano B

(The Back-up Plan, EUA, 2010)

Uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares de trás para frente.

Após anos de inúmeros namoros, Zoe decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan - um homem que apresenta reais possibilidades!

A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia sinais confusos para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama - Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo.

Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto de trás para frente pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

Elenco:
Zoe (JENNIFER LOPEZ)
ALEX O’LOUGHLIN (Stan)
Clive (ERIC CHRISTIAN OLSEN)
Pai do parquinho (ANTHONY ANDERSON)
Mona (MICHAELA WATKINS)
Daphne (NOUREEN DEWULF)
Nana (LINDA LAVIN)
Arthur (TOM BOSLEY)
Dr. Harris (ROBERT KLEIN)
Olivia (DANNEEL HARRIS)
Carol (MELISSA MCCARTHY)
Lori (MARIBETH MONROE)

Direção:
ALAN POUL

Fonte:
Sony Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers