Publicidade

Divulgação Premonição 4 3D (The Final Destination, EUA, 2009):. Cinema

Premonição 4 3D

(The Final Destination, EUA, 2009) (wallpaper)

Premonição 4, chega às telonas também em versão digital 3D, dando aos fãs de horror a chance de encarar essa história de uma nova maneira, visceral e vívida.

Durante um divertido dia no autódromo, Nick O'Bannon tem uma premonição horrível sobre uma seqüência bizarra de eventos que causam colisão de diversos carros de corrida.

Como resultado, pedaços dos carros pegando fogo voam para as arquibancadas e matam seus amigos e outros espectadores de forma brutal, além de causar a queda do nível superior da arquibancada, onde eles estão sentados.

Quando Nick desperta desse pesadelo grotesco, entra em pânico! Ele tem pouco tempo para convencer sua namorada Lori e seus amigos, Janet e Hunt a saírem dali... São apenas alguns segundos antes da visão se transformar na mais terrível das realidades.

Certos de terem enganado a morte, eles seguem suas vidas com a certeza de que o pior já passou. Assim como eles, alguns outros presentes conseguem sobreviver, mas até quando?

Infelizmente, o acidente foi apenas o início. Conforme as premonições continuam, os sobreviventes começam a morrer, um a um - e das maneiras mais horripilantes possíveis Nick precisa encontrar um jeito de escapar da morte, salvar sua namorada e seus amigos de uma vez por todas, antes que a vez deles vez chegue pra valer...

Elenco:
Nick (BOBBY CAMPO)
Lori (SHANTEL VANSANTEN)
Janet (HALEY WEBB)
Hunt (NICK ZANO)
George (MYKELTI WILLIAMSON)

Direção:
DAVID R. ELLIS

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers