Publicidade

Divulgação Sherlock Holmes (Sherlock Holmes, Inglaterra, Austrália, EUA, 2009):. Cinema

Sherlock Holmes

(Sherlock Holmes, Inglaterra, Austrália, EUA, 2009) (wallpaper)

Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres, uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes - é exatamente o desafio que ele está procurando.

Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood. À medida que a data de seu enforcamento se aproxima, Blackwood – que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e poderosas – alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim e que, na verdade, a execução está prevista nos planos de Blackwood.

E quando, depois de todas as indicações, Blackwood cumpre a promessa, sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres e confunde a Scotland Yard. No entanto, para Sherlock Holmes, o jogo está apenas começando.

Na corrida para impedir os planos de Blackwood, Holmes e Watson adentram um mundo de artes obscuras e tecnologias espantosas, onde a lógica pode ser a melhor arma de fogo, e um golpe bem aplicado também pode resolver.

Elenco:
Sherlock Holmes (ROBERT DOWNEY JR.)
Dr. John Watson (JUDE LAW)
Irene Adler (RACHEL McADAMS)
Lord Blackwood (MARK STRONG)
Mary Morstan (KELLY REILLY)

Direção:
GUY RITCHIE

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers