Publicidade

Os Vampiros que se Mordam

(Vampires Suck, EUA, 2010)

A história se passa em Sporks, Washington, onde alguma coisa muito estranha vem acontecendo. Localizada nos convenientemente enevoados bosques do noroeste do Pacífico, Sporks é uma pequena cidade que está diminuindo, já que sua população está minguando rapidamente. Preocupados, os habitantes não imaginam o que pode estar causando mutilações, sendo a vítima mais recente o pescador Sculley, encontrado assassinado, tendo seu sangue sugado e várias marcas de mordidas no pescoço. Eles não fazem a menor ideia de nada, por isso ninguém se espanta quando: uma loja de bebidas da cidade coloca um cartaz em que se lê "Sangue gelado – AB Positivo – Caixas com 6 em promoção"; um sem-teto carrega um cartaz que anuncia: "Trabalho em troca de sangue"; a pizzaria de Vinny oferece comida "Quente, fresca e sem alho"; e o consultório do dentista tem no letreiro a foto de uma boca sorrindo, contando entre seus dentes dois caninos de vampiro.

Becca Crane é uma garota nada sociável, sempre solitária e sofredora, repleta de inseguranças e profundamente angustiada, que nenhum mero mortal seria capaz de entender. Em outras palavras, ela é a típica adolescente americana. Becca mudou-se de sua casa em Phoenix, voltando a morar em Sporks com o pai superprotetor, Frank. Apesar de ser recebida de braços abertos pelos colegas da nova escola, Becca sente-se triste e incompreendida. Ela logo conhece a misteriosa família Sullen, cujos membros são inacreditavelmente atraentes, extremamente reservados e diferentes de todos que ela já conheceu – e a razão é simples: os Sullen são uma família de sugadores de sangue imortais que, no entanto, conseguem levar a vida como o equivalente aos humanos vegetarianos.

Becca fica atraída pelo vampiro Edward Sullen, bonito, deprimido e torturado, com um cabelo em forma de torre que é a sua marca (mas sempre arrumado de um jeito muito fashion). Ela se apaixona perdidamente, identificando-se totalmente com o sujeito pálido de topetão e cara de prisão de ventre. Edward sente o mesmo, e acredita que Becca é sua alma gêmea. Ainda assim, tenta mantê-la a uma certa distância, temendo que a atração que sente por ela resulte num incontrolável desejo de devorá-la – e Becca, por sua vez, não vê problema nenhum nisso.

Não demora muito para que o desejo de Becca pelo imortal desperte a atenção de um grupo de vampiros nômades, que não têm os dilemas morais dos Sullen no que diz respeito a beber sangue humano. Ela também chama a atenção de Jacob White, que começa a sofrer uma estranha transformação que o leva a fazer xixi em hidrantes, perseguir gatos de rua e ostentar um rabo de lobo.

Elenco:
Becca Crane (JENN PROSKE)
Frank (DIEDRICH BADER)
Edward Sullen (MATT LANTER)
Jacob White (CHRIS RIGGI)

Direção:
JASON FRIEDBERG e AARON SELTZER

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers