Publicidade

VIPs

Wagner Moura faz cinco personagens no filme
01.02.2010

Dono de uma carreira em que parece não haver espaço para o previsível, Wagner Moura encara mais um desafio: interpretar um farsante, que se desdobra em cinco personagens no filme VIPs. Com estreia prevista para 30 de julho, o longa tem direção de Toniko Melo e é produzido pela O2 Filmes, produtora de Fernando Meirelles.

Escrito pelo roteirista de Cidade de Deus, Bráulio Mantovani e Thiago Dottori, VIPs é uma história de ficção inspirada no livro de Mariana Caltabiano "VIPs Histórias Reais de Um Mentiroso", sobre a vida de Marcelo da Rocha, que ficou conhecido por aplicar inúmeros golpes, como, passar-se por Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, durante o carnaval do Recife.

"VIPs é um filme fascinante que mostra muito mais do que a vida de um golpista", diz Fernando Meirelles. "Esta é a história de alguém tentando descobrir quem é. Há um pouco de Marcelo em todos nós, já que sempre agimos de forma diferente dependendo da situação em que nos encontramos".

O elenco se completa com Gisele Fróes (Silvia), Norival Rizzo, Roger Golbeth, Arieta Corrêa, Juliano Cazarré (Banã), e o ator argentino Jorge D'Elia (Patrão).

SINOPSE

VIPs investiga o drama íntimo de Marcelo: um rapaz que não consegue conviver com a sua própria identidade. O filme é inspirado na história real do farsante Marcelo da Rocha que se notabilizou por assumir diversas identidades nos mais diferentes meios. Em seu golpe mais conhecido, fingiu ser Henrique Constantino, filho do dono da Gol, durante o carnaval do Recife.

Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Golbeth, Arieta Corrêa, Juliano Cazarré. Participação Especial: Amaury Jr. Direção: Toniko Melo.

Fonte:
Aline Martins
Primeiro Plano - Assessoria de Imprensa

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers