Publicidade

Tropa de Elite 2

Filmagem no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro
02.02.2010

O elenco e a equipe de produção de "Tropa de Elite 2" estão hoje, desde o início da manhã, filmando dentro do Morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Como o Dona Marta vive um momento de paz desde a entrada da UPP (Unidades de Polícia Pacificadora), todo o processo de pré-produção foi tranquilo, tendo passado por negociação com os órgãos responsáveis e a comunidade. São mais de 100 pessoas no set, entre atores, equipe e figurantes.

A escolha dos pontos que serviriam de locações foi realizada com a ajuda dos representantes da comunidade. E moradores do Morro foram convidados a participar como figurantes. Eles passaram por um processo prévio de seleção e estão hoje atuando no set.

A trama que está sendo filmada mostra uma ocupação ao Dona Marta, planejada por Nascimento (Wagner Moura). No filme, Nascimento está à frente da ação conjunta da Polícia Civil, Militar, BOPE e CORE. A produção envolve até dois helicópteros - um de cena e outro com um câmera -, que decolaram do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas às 9h30m.

Fonte:
Ana Paula Hinz
Belém Com - Assessoria de Imprensa

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers