Publicidade

Caça à Bruxas

Filme ganha trailer nacional
03.02.2010

O Trailer nacional de Caça às Bruxas (Season of the Witch), thriller com Nicolas Cage e dirigido por Dominic Sena (Swordfish - A Senha) chega aos cinemas nos próximos dias. Mas você pode conferir este material no Youtube.

Sinopse

O cavaleiro Behmen (Cage), cuja fé vem diminuindo ao longo dos anos após tanta brutalidade que ele testemunhou nos campos de batalha, retorna à Europa e encontra sua cidade natal dizimada pela Peste Negra. Isso o obriga - sempre ao lado de seu fiel companheiro Felson (Perlman)- ir em busca de mantimentos, no Palácio de Marburg.

Cansados da guerra, eles estão prestes a descobrir que sua luta está apenas começando. Comandado pelo Cardeal, Behmen é encarregado da missão de levar uma mulher suspeita de bruxaria para o mosteiro onde seu poder será aniquilado, Behman aceita a missão sob a condição de que a jovem camponesa vai receber um julgamento justo.

A Igreja acredita que a menina é a responsável pela Peste Negra. Durante a jornada estes homens enfrentarão um mal, que ultrapassa a compreensão humana.

Estreia 09 de abril nos cinemas.

Fonte:
Rodrigo Fante
Assessoria de Imprensa da Imagem filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers