Publicidade

Lie to Me

Estréia a segunda temporada na Fox
22.02.2010

Assinada pelos produtores executivos de 24 Horas e Arrested Development, e escrita por Samuel Baum (The Evidence), chega a 2ª temporada de LIE TO ME, série dramática inspirada nas descobertas científicas do Dr. Paul Elkman, um especialista na vida real, capaz de detectar detalhes no corpo humano que denunciam tanto a mentira como a verdade durante investigações criminais.Assinada pelos produtores executivos de 24 Horas e Arrested Development, e escrita por Samuel Baum (The Evidence), chega a 2ª temporada de LIE TO ME, série dramática inspirada nas descobertas científicas do Dr. Paul Elkman, um especialista na vida real, capaz de detectar detalhes no corpo humano que denunciam tanto a mentira como a verdade durante investigações criminais.

Na série, Cal Lightman (Tim Roth) pode detectar o quanto há de verdade no que a pessoa diz apenas observando a linguagem não-verbal. Quando alguém encolhe os ombros, gira a mão ou levanta o lábio superior, Lightman sabe que a pessoa está mentindo. Ele é o mais importante especialista do mundo e lidera o Grupo Lightman, que colabora com os órgãos governamentais e a polícia para resolver os casos mais difíceis. Sua equipe é formada pela Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), uma psicóloga talentosa e também sua sócia; Eli Loker (Brendan Hines), seu principal investigador; e Ria Torres (Mónica Raymund), uma das poucas pessoas que possui um talento natural para a detecção de mentiras.

Na primeira temporada, uma investigação colocou Lightman novamente em contato com sua ex-esposa, a advogada Zoe Landau (Jennifer Beals). O agente do FBI Ben Reynolds (Mekhi Phifer) passou a integrar o Grupo depois de colaborar com a captura de um estuprador serial . Phifer e Beals ampliarão sua participação na segunda temporada, que incluirá casos como o de uma mulher com múltiplas personalidades (Erika Christensen, "Traffic"). Este e outros casos irão exigir que a equipe enxergue mais além e investigue mais a fundo, não apenas para determinar quem está mentindo, mas também para saber o motivo de tal atitude. Ainda nesta temporada, Foster, ao terminar seu casamento, explora as possibilidades com uma mulher solteira. Já Lightman tenta se reconciliar com seu misterioso passado. Para mais informações, acesse www.canalfox.com/lietome.

Estéia terça-feira, dia 23 às 22h00.

Fonte:
Fabiana Bettine Proença
FAN - Assessoria de Imprensa

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers