Publicidade

V

Warner Channel exibe final da primeira Temporada
02.06.2010

Em uma dobradinha de episódios, termina na próxima terça-feira, 8 de junho, às 22h, a primeira parte da saga que já reúne milhares de fãs pelo mundo todo. Em V, o plano de conquistar o planeta Terra nunca esteve tão perto de ser concluído pelos visitantes. Porém, a Quinta Colina - grupo de dissidentes chefiado pela agente do FBI, Erica Evans (Elizabeth Mitchell) - está disposta a fazer o que for preciso em nome da sobrevivência humana.Em uma dobradinha de episódios, termina na próxima terça-feira, 8 de junho, às 22h, a primeira parte da saga que já reúne milhares de fãs pelo mundo todo. Em V, o plano de conquistar o planeta Terra nunca esteve tão perto de ser concluído pelos visitantes. Porém, a Quinta Colina - grupo de dissidentes chefiado pela agente do FBI, Erica Evans (Elizabeth Mitchell) - está disposta a fazer o que for preciso em nome da sobrevivência humana.

Confira abaixo as sinopses dos dois episódios:

Fruition - Alguém muito próximo de Anna (Morena Baccarin) sofre um atentado. Ela então envia uma mensagem aos terráqueos, onde diz temer pela vida dos seus e, por isso, estarão partindo. Paralelamente, Anna dá uma lista de possíveis membros da Quinta Coluna para Chad (Scott Wolf), na esperança de que ele ajude a encontrá-los. Enquanto isso, Erica e a equipe tentam encontrar um cientista que pode ter criado uma arma letal aos visitantes.

Red Sky - O episódio começa com um soldado V no encalço de Val (Lourdes Benedicto), que está à beira de dar à luz seu bebê hibrido. Enquanto isso, Érica, cansada de ficar na defensiva, decide partir para o ataque, quando é convidada por seu filho a ir à Nave Mãe para um jantar. É a oportunidade de encontrar os soldados de Anna e destruí-los.

Fonte:

Javier Fierro

LVBA Comunicação

Assessoria de imprensa da Warner Channel no Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers