Publicidade

Encontro Explosivo

Filme divertido, e só
Por Rodolfo Senne
16.07.2010

O novo encontro de Cameron Diaz e Tom Cruise nas telas dos cinemas, depois de Vanilla Sky, é este Encontro Explosivo. E bota explosivo nisto. Logo no início do filme, vemos um avião explodindo. No meio, uma ilha, e no final, uma estourada de touros. Não deixa de ser uma explosão de adrenalina.O novo encontro de Cameron Diaz e Tom Cruise nas telas dos cinemas, depois de Vanilla Sky, é este Encontro Explosivo. E bota explosivo nisto. Logo no início do filme, vemos um avião explodindo. No meio, uma ilha, e no final, uma estourada de touros. Não deixa de ser uma explosão de adrenalina.

Tom Cruise é o agente Roy Miller, que carrega uma valiosa carga, que tem interesse tanto para o FBI quanto para um traficante de armas espanhol. Cameron Diaz é uma restauradora de carros antigos que sem querer entra nesta intrincada rede de agentes duplos e assassinos em busca da "energia eterna".

Para quem é fã de Tom Cruise ou Cameron Diaz, o filme é divertido, sem querer complicar com tramas mirabolantes. Resumindo, é diversão pura.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers