Publicidade

Divulgação Cowboys do Espaço (Space Cowboys, EUA, 2000):. Cinema

Cowboys do Espaço

(Space Cowboys, EUA, 2000)

A Equipe Daedalus era a melhor, a mais inteligente e parecia que estava destinada a abrir o caminho no espaço para a humanidade. Ali estavam os pilotos de testes mais corajosos, audaciosos e rápidos que os Estados Unidos tinham para oferecer - eles eram o futuro, eles eram irmãos e, principalmente, eram independentes. A promessa do vôo espacial parecia ser deles por direito... mas o governo tinha outros planos. E a Equipe Daedalus ficou em terra firme. Até agora.

Clint Eastwood, Tommy Lee Jones, Donald Sutherland e James Garner estrelam um grupo de pilotos que finalmente podem servir ao seu país e realizar o sonho de ir para o espaço em Cowboys do Espaço, uma aventura de alta tecnologia filmada com total cooperação da NASA, com segmentos produzidos no Johnson Espaço Center, em Houston, Texas, e no Kennedy Espaço Center, em Orlando, Flórida.

Em 1958, os membros da Equipe Daedalus, um grupo dos melhores pilotos de testes da Força Aérea dos Estados Unidos, estavam prontos para servir ao país como os primeiros americanos a irem para o espaço. Quando a NASA substituiu a Força Aérea para testes espaciais, a Equipe Daedalus foi colocada de lado e um chimpanzé recebeu todas as honras. A equipe se aposentou, mas o sonho de ir para o espaço nunca morreu.

Agora, quatro décadas depois, o satélite russo Ikon sofre uma queda nos sistemas e o governo russo insiste em afirmar que essa falha afetará toda a comunicação do seu país. O burocrata da NASA Bob Gerson tenta achar uma solução - e a encontra num lugar totalmente inesperado. Como o Ikon tem o mesmo sistema de direcionamento do antigo satélite americano Skylab, o criador do Skylab deve saber como consertar o Ikon.

Aposentado, Frank Corvin é o único homem vivo que pode fazer esse trabalho. Esta é a sua chance de finalmente ir para o espaço... mas Frank só o fará se estiver cercado da única equipe na qual ele confia.

A Equipe Daedalus volta a entrar em ação.

Frank Corvin, Hawk Hawkins, Jerry O' Neil e Tank Sullivan aproveitam a oportunidade de mostrar o que sabem. Veteranos experientes e de muita personalidade, a equipe quebra as regras e perturba a paciência de Eugene Davis, seu diretor de vôo, bem como de seus colegas mais jovens, Ethan Glance e Roger Hines.

Eles precisarão de toda a força e desenvoltura para conseguir completar a missão e resgatar o Ikon, apesar do abreviado treinamento a que são submetidos devido o pouco tempo de que dispõem.

O desafio heróico começou. Vai começar a contagem regressiva.

Elenco:
Frank Corvin (CLINT EASTWOOD)
Tank Sullivan (JAMES GARNER)
Hawk Hawkins (TOMMY LEE JONES)
Jerry O'Neil (DONAND SUTHERLAND)
Ethan Glance (LOREAN DEAN)
Roger Hines (COURTNEY B. VANCE)
Sara Holland (MARCIA GAY HARDEN)
Bob Gerson (JAMES CROMWELL)
Eugene Davis (WILLIAM DEVANE)

Direção:
CLINT EASTWOOD

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers