Publicidade

Divulgação Feitiço do Coração (Return to Me, EUA, 2000):. Cinema

Feitiço do Coração

(Return to Me, EUA, 2000)

Onde mais desejamos a presença do destino é em nossa vida amorosa. Quem nunca desejou esbarrar na mulher ou no homem de seus sonhos? Quem nunca imaginou aquela união perfeita que acontece instantaneamente e promete durar a vida toda? Todos nós cruzamos nossos dedos para vivenciarmos uma ligação inefável e mágica com o coração de alguém... E se tal desejo literalmente se realiza?

O cenário para essa história é uma Chicago extravagante - enraizada em tradições italianas, irlandesas e polonesas e tingida de uma atmosfera levemente mágica. É aí onde Bob Rueland leva uma vida abençoadamente simples como arquiteto e marido devotado, até que uma noite de pesadelo leva a vida de sua mulher, a zoóloga Elizabeth. Assombrado pela lembrança dela e ainda desesperadamente apaixonado, Bob se enterra no trabalho, esperando completar o projeto que significava mais que tudo para Elizabeth: construir um novo e amplo habitat para os primatas com os quais ela trabalhava no Zoológico Lincoln Park. Quase um ano depois da morte de Elizabeth, apesar de todos os esforços do amigo veterinário, Dr. Charlie Johnson, para arranjar-lhe uma namorada, Bob ainda não está pronto para recomeçar.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, uma garçonete que esperou durante toda a sua vida para recomeçar finalmente tem sua chance. Grace Briggs acaba de receber seu tão esperado transplante de coração, uma cirurgia que poderá salvá-la da mesma doença que levou a vida de sua mãe quando Grace ainda era uma menina. Reclusa até agora, Grace está assustada e animada com o novo mundo que desponta-se à sua frente. A garçonete mora em cima do restaurante italiano O’Reilly - a melhor e talvez única combinação de comida ítalo-irlandesa da cidade, que pertence ao seu avô. Ali, no meio de uma mistura cômica de repolho cozido e ravioli, de Sinatra e Crosby, ela é protegida por um alegre grupo de vizinhos, parentes e amigos. Incluindo seu avô irlandês, Marty O’Reilly, seu tio italiano, Angelo Parpadillo, e o grupo de solitários velhinhos Emmet, Wally e Sophie. Entre os guardiões de Grace estão ainda sua melhor amiga, Megan, mãe de cinco filhos, e o marido de Megan, chamado Joe, que se orgulha do status de proletário.

É nesse mundo esquisito e maravilhoso que entra Bob, cujo encontro breve e aleatório com Grace no O’Reilly o faz sentir algo que não sentia há muito tempo. À medida que os eventos e o grupo de estrangeiros do O’Reilly empurram Bob e Grace para os braços um do outro, o amor assume um significado totalmente novo, especialmente quando a verdade surge, resultando numa história engraçada e comovente.

Elenco:
Bob Rueland (DAVID DUCHOVNY)
Grace Briggs (MINNIE DRIVER)
Marty O’Reilly (CARROLL O’CONNOR)
Angelo Pardipillo (ROBERT LOGGIA)
Megan Dayton (BONNIE HUNT)
Charlie Johnson (DAVID ALAN GRIER)
Elizabeth Rueland (JOELY RICHARDSON)
Emmett McFadden (EDDIE JONES)
Joe Dayton (JAMES BELUSHI)
Sophie (MARIANNE MUELLERLEILE)
Wally Jatczak (WILLIAM BRONDER)
Mike (BRIAN HOWE)
Jeff (CHRIS BARNES)
Adam Dayton (ADAM TANGUAY)
Karson Dayton (KARSON POUND)
Tyler Dayton (TYLER SPITZER)
Laura Dayton (LAURA LARSEN)
Austin Dayton (AUSTIN SAMUEL HIBBS)
Sr. Bennington (DICK CUSACK)

Direção:
BONNIE HUNT

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers