Publicidade

Divulgação Intrigas (Gossip, EUA, 2000):. Cinema

Intrigas

(Gossip, EUA, 2000)

Você sabe que adora isso! Mas já ouviu uma fofoca assassina?

Sexo, mentiras e fofocas proliferam quando os colegas de faculdade Derrick, Jones e Travis reúnem-se para preparar o trabalho da aula de jornalismo: identificar a ligação entre notícias e fofoca. Porém, quando eles começam a perder todo o controle sobre esse projeto, a amizade, o futuro e suas vidas passam a correr sério risco.

Certa noite, numa festa muito agitada fora do campus, Derrick encontra o tema perfeito para o trabalho sobre fofoca ao espiar Naomi - uma linda, rica e inocente caloura - bêbada e envolvida nos braços de seu namorado, Beau. Embora a postura determinada de Naomi em relação ao sexo seja conhecida de todos, o trio produz e espalha rumores de que ela e Beau dormiram juntos.

Quando essa fofoca incendiária é lançada no ambiente fértil do campus da universidade, a explosão adquire proporções inesperadas e foge ao controle de seus criadores. Até a amiga de Naomi, Sheila, é envolvida nos eventos e acaba ajudando a espalhar a história. Contudo, no momento em que Beau é detido por abuso sexual, Jones, Travis e Derrick vêem-se presos nas tramas de sua própria criação maligna. De repente, a brincadeira deles torna-se fatal - e quando o passado secreto de um dos três vem à tona, a amizade entra numa nova fase intensamente dramática.

Junto com o jovem veterano Joshua Jackson, esse drama cheio de estilo reúne na tela os novos e sedutores talentos dos astros do cinema de amanhã.

Elenco:
Beau (JOSH JACKSON)
Naomi (KATE HIDSON)
Jones (LENA HEADY)
Travis (NORMAN REEDUS)
Sheila (MARISA COUGHLAM)

Direção:
DAVIS GUGGENHEIM

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers