Publicidade

Divulgação E aí, Meu Irmão, Cadê Você? (O Brother, Where Art Thou?, EUA, 2000):. Cinema

E aí, Meu Irmão, Cadê Você?

(O Brother, Where Art Thou?, EUA, 2000)

Everett Ulysses McGill é um criminoso eloqüente e mesquinho, que tem certa dificuldade em se ajustar à vida de prisioneiro e cumprir a pena de trabalhos forçados no Mississippi. Relutante em passar mais tempo de sua vida quebrando pedras, ele planeja livrar-se das correntes que envolvem seus pés junto com dois sujeitos desajeitados e perdedores: Delmar e Pete. O trio embarca na maior aventura de suas vidas em busca da liberdade e da promessa de dividirem um tesouro enterrado. Com as palavras de um profeta cego ressoando em seus ouvidos - "Vocês encontrarão uma fortuna, mas não aquela que procuram" -, os três fugitivos acorrentados seguem pela estrada numa viagem repleta de perigos, surpresas e eventos incríveis.

No caminho, encontram uma variedade de personagens curiosos, incluindo Tommy Johnson, um músico que ruma em direção à cidade de Jackson para cantar no rádio, Big Dan Teague, o inescrupuloso vendedor de Bíblia de um olho só os engana, Babyface Nelson, o famoso gângster que fica amigo deles no meio de um roubo, Penny Wharvey, uma parte importante do passado não muito distante de Everett, e o governador Pappy O’Daniel, que está envolvido numa campanha de reeleição. Enquanto isso, têm ainda que ser espertos para fugir do astuto e misterioso Cooley, policial que os persegue com a determinação de levar o trio de volta à prisão.

Apesar de todos os obstáculos, eles chegam em Ithaca, onde Delmar e Pete esperam ser recompensados por sua perseverança e Everett, reunir-se com muito mais do que o seu ouro prometido.

Elenco:
Everett (GEORGE CLOONEY)
Pete (JOHN TURTURRO)
Delmar (TIM BLAKE NELSON)
Big Dan Teague (JOHN GOODMAN)
Penny (HOLLY HUNTER)
Tommy Johnson (CHRIS THOMAS KING)
Pappy O’Daniel (CHARLES DURNING)
Junior O’Daniel (DEL PENTECOST)
George Nelson (MICHAEL BADALUCCO)

Direção:
JOEL COEN

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers