Publicidade

Divulgação As Panteras (Charlie's Angels, EUA, 2000):. Cinema

As Panteras

(Charlie's Angels, EUA, 2000)

Três investigadoras particulares de alto nível, munidas da mais alta tecnologia, técnicas de artes marciais e uma imensa variedade de disfarces, revelam suas habilidades no mar, na terra e no ar para solucionar o sequestro de um importante executivo da área de computadores, e manter seu projeto secreto, um software de identificação de voz, afastado de mãos criminosas.

Elas são lindas, são brilhantes e trabalham para Charlie. Em AS PANTERAS, uma sensual e moderna adaptação do seriado de ação e comédia de TV, dos anos 70, Natalie, Dylan e Alex, juntamente com o fiel tenente Bosley, precisam trabalhar contra um plano que poderia não apenas destruir mundialmente a privacidade individual, mas também coloca um fim em Charlie e sua Panteras.

Eric Knox, o charmoso e inteligente fundador da empresa Knox Technologies, acaba de ser raptado de dentro do seu próprio escritório. Knox desenvolveu um software de programa de identificação de voz que funciona muito melhor que a atual técnica de impressão digital - um invento cientifico que seria um desastre se colocado em mãos erradas.

Com o desaparecimento de Knox, a Presidente da Knox Techonologies, vivian Wood sabe que só existe um homem - e três inteligentes e sensuais - para solucionar o caso. Contratadas para procurar Knox, as Panteras concentram-se em seu rival, Roger Corwin, que é proprietário da Red Star Systems, a maior rede mundial de telecomunicações via satélite.

Disfarçadas de gueixas, dançarinas do ventre e corredoras de carro, as Panteras e Bosley procuram pistas e conseguem se infiltrar no círculo de amigos e dos sócios de Corwin. parece que tudo está indo bem para as panteras, até que... Dylan atende a uma ligação misteriosa que coloca suas vidas - inclusive a de Charlie - em perigo novamente.

Elenco:
Natalie (CAMERON DIAZ)
Dylan (DREW BARRYMORE)
Alex (LUCY LIU)
Bosley (BILL MURRAY)
Eric Knox (SAM ROCKWELL)
Vivian Wood (KELLY LYNCH)
Roger Corwin (TIM CURRY)
Thin Man (CRISPIN GLOVER)
Jason (MATT LEBLANC)
Mr. Jones (LL COOL J)
Chad (TOM GREEN)
Pete (LUKE WILSON)
Pasqual (SEAN WHALEN)

Direção:
McG

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers