Publicidade

Divulgação X-Men (X-Men, EUA, 2000):. Cinema

X-Men

(X-Men, EUA, 2000) (wallpaper)

Ciclope. Jean Grey. Tempestade.

Eles são os filhos do átomo, o homo superior, o próximo elo na cadeia da evolução. Cada um deles nasceu com uma mutação genética singular, que na puberdade se manifestou em poderes extraordinários: os olhos do Ciclope emitem um raio de energia capaz de perfurar montanhas; a força de Jean Grey é telecinética e telepática; e Tempestade pode manipular todas as formas de clima.

Num mundo cada vez mais repleto de ódio e preconceito, eles são vistos como anormalidades científicas, monstros da natureza, seres marginalizados temidos por aqueles que não aceitam suas diferenças - como o Senador Robert Kelly, um político que luta para "expor os perigos" dos mutantes. Apesar da ignorância geral da sociedade, Ciclope, Jean, Tempestade e outros milhares como eles conseguem sobreviver.

Sob a tutela do Professor Charles Xavier, o telepata mais poderoso do mundo, esses alunos "dotados" aprenderam a controlar e dirigir seus respectivos poderes para o bem da humanidade. Eles lutam para proteger um mundo que os teme.

Xavier dá as boas vindas a dois novatos: Logan/Wolverine, uma máquina de luta solitária que possui incríveis poderes de cura, garras retráteis e uma fúria animal; e Vampira, uma adolescente solitária que consegue absorver os poderes e lembranças daqueles que ela toca.

Enquanto Wolverine e Vampira vão se adaptando à vida entre os outros da sua "espécie", os X-Men se vêem presos a uma batalha física e filosófica com o ex-colega e amigo do Professor, Erik Lehnsherr, também conhecido como Magneto. Um dos mutantes mais poderosos do mundo, Magneto deu as costas para a sociedade, acreditando que os humanos e os mutantes não podem coexistir, e que os mutantes são os herdeiros do futuro. Ele e seus irmãos do mal - o mamute Dentes de Sabre, a metamórfica Mística e o saltador Groxo - não aceitarão que nada os detenha para garantir esse futuro, mesmo se esse futuro ameaçar a existência da humanidade... ou dos mutante.

Elenco:
Logan/Wolverine (HUGH JACKMAN)
Xavier (PATRICK STEWART)
Magneto (IAN McKELLEN)
Jean Grey (FAMKE JANSSEN)
Ciclope (JAMES MARSDEN)
Tempestade (HALLE BERRY)
Vampira (ANNA PAQUIN)
Dentes de Sabre (TYLER MANE)
Groxo (RAY PARK)
Mística (REBECCA ROMIJN-STAMOS)
Senador Kelly (BRUCE DAVISON)
Henry Guyrich (MATTHEW SHARP)

Direção:
BRYAN SINGER

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers