Publicidade

Divulgação Até o Fim (The Deep End, EUA, 2001):. Cinema

Até o Fim

(The Deep End, EUA, 2001)

Até onde iria uma boa mulher, levada ao limite pelo medo e o desespero, na luta para salvar sua família? Ela encobriria um crime? Cometeria um crime? Arriscaria tudo, inclusive a própria vida? Sacrificaria tudo aquilo em que acredita, contrariando sua formação moral? E você?

Em Até o Fim - um thriller de suspense eletrizante que conquistou o público e a crítica no último Festival de Cinema de Sundance - uma mãe acostumada à vida pacata de uma pequena cidade se vê envolvida num terrível pesadelo e terá de enfrentar as situações que se apresentam, com conseqüências terríveis.

Vivendo no conforto de uma vida aparentemente comum, Margaret Hall é uma dona de casa solitária na bela e tranqüila cidade de Lake Tahoe, cujo marido, um oficial da marinha, passa meses no mar, num porta-aviões. Na ausência do marido Margaret faz tudo pela família, custe o que custar. Faz parte do seu dia-a-dia resolver uma emergência atrás da outra, tendo que tomar decisões rapidamente. Então, quando o namorado de seu filho mais velho, Beau, aparece morto nas margens do lago em frente à sua casa, ela faz a única coisa que uma mãe dedicada poderia fazer: esconde o cadáver para proteger o filho.

Ocorre que agora, inesperadamente, como resultado de seu ato de desespero, surge Alek Spera, que sabe a respeito da morte e da vida secreta do filho de Margaret. Mas o que tem início como um jogo de gato e rato, logo se transforma numa emocionante história de amor baseada no auto-sacrifício. Enquanto tenta driblar a chantagem, a lei e até mesmo os conflitos familiares, ela própria acaba se expondo.

Elenco:
Margaret Hall (TILDA SWINTON)
Alek Spera (GORAN VISNJIC)
Beau Hall (JONATHAN TUCKER)
Carlie Nagle (RAYMOND BARRY)
Darby Reese (JOSH LUCAS)
Jack Hall (PETER DONAT)

Direção:
SCOTT McGEHEE e DAVID SIEGEL

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers