Publicidade

Divulgação A Bela e a Fera (Edição Especial) (Beauty and the Beast, EUA, 1991):. Cinema

A Bela e a Fera (Edição Especial)

(Beauty and the Beast, EUA, 1991) (wallpaper)

Em comemoração ao seu 10º aniversário, o clássico de animação da Walt Disney Pictures, A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), faz sua reestréia nas telas de cinemas de todo o mundo, numa edição especial para as gigantescas telas IMAX (IMAX não disponível no Brasil).

Seu relançamento torna-se ainda mais emocionante, pois vem acrescido de uma nova introdução - uma seqüência musical animada de seis minutos, apresentando a canção "Human Again" (na versão brasileira dublada, "Humano Outra Vez"), composta para o filme original pelos compositores premiados com o Oscar®, Howard Ashman e Alan Menken.

Os arquivos originais de A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) foram restaurados digitalmente e meticulosamente remasterizados, quadro a quadro, para se tirar total proveito de sua projeção em tela gigante. Liderados pelos realizadores originais - o produtor Don Hahn e os diretores Kirk Wise e Gary Trousdale - os maiores animadores e técnicos Disney fizeram um trabalho magistral de remover toda a sujeira e poeira da película, acrescentar detalhes e efeitos e criar novas cenas animadas especialmente para este relançamento. Quase todos os animadores originais criaram novas cenas de seus personagens para as novas seqüências e todos os dubladores do elenco de grandes astros do filme original - incluindo Paige O'Hara, Robby Benson, Angela Lansbury, Jerry Orbach, David Ogden Stiers e Jo Anne Worley - reprisaram seus papéis.

A equipe de regravação de som, indicada ao Oscar® com o filme original, também trabalhou neste lançamento especial, remixando as bandas de som originais a fim de aproveitar-se de todo o potencial acústico dos sistemas de som dos cinemas de telas gigantes. As novas películas cinematográficas e os avanços tecnológicos também contribuíram para dar a este relançamento um visual inédito e absolutamente espetacular.

Elenco:
Bela (PAIGE O'HARA)
Fera (ROBBY BENSON)
Lefou (JESSE CORTI)
Maurice (REX EVERHART)
Madame Samovar (ANGELA LANSBURY)
Lumiere (JERRY ORBACH)
Zip (BRADLEY PIERCE)
Orloge/Narrador (DAVID OGDEN STIERS)
Gastão (RICHARD WHITE)
Guarda-Roupa (JO ANNE WORLEY)

Direção:
GARY TROUSDALE e KIRK WISE

Fonte:
Disney do Brasil e Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers