Publicidade

Divulgação Carga Explosiva (The Transporter, França, 2002):. Cinema

Carga Explosiva

(The Transporter, França, 2002)

Frank Martin, um ex-soldado das Forças Especiais do exército americano, leva uma vida aparentemente tranqüila na costa francesa do Mediterrâneo, e trabalha como mercenário, transportando cargas - humanas ou não - de um lugar para outro sem fazer perguntas.

Desempenhando tarefas misteriosas e muitas vezes perigosas em seu Mercedes incrementado, Frank segue regras rígidas que nunca desobedece. Regra nº1: Nunca mudar o que foi combinado. Regra nº 2: Nada de nomes. Ele nunca quer saber para quem está trabalhando, nem o que está transportando. Regra nº 3: Nunca olhar o conteúdo do que transporta.

O último serviço de Frank parece igual a tantos outros que já fez antes; ele foi contratado por um americano conhecido apenas como "Wall Street" (vide Regra nº 2) para fazer uma entrega. Porém, quando Frank pára na estrada, percebe que o "embrulho" está se movendo. Violando a Regra nº 3, ele olha o seu conteúdo e descobre tratar-se de uma bela mulher.

A obediência cega de Frank às outras duas regras - que compõem o seu código básico de sobrevivência - logo cai por terra, e ele e sua nova companheira são lançados num caminho que conduz a segredos chocantes, complicações mortais e a última coisa em que ele jamais imaginou que fosse acreditar: que as regras foram feitas para serem quebradas.

Elenco:
Frank (JASON STATHAM)
Lai (SHU QI)
Tarconi (FRANÇOIS BERLEAND)
Wall Street (MATT SCHULZE)

Direção:
CORY YUEN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers