Publicidade

Divulgação Divas do Blue Iguana (Dancing at the Blue Iguana, EUA, 2000):. Cinema

Divas do Blue Iguana

(Dancing at the Blue Iguana, EUA, 2000)

AS DIVAS DE BLUE IGUANA oferece um raro vislumbre do mundo dos strip-clubs. O Blue Iguana, localizado no coração do San Fernando Valley, em Los Angeles, é um clube onde vidas se encontram e personagens são assumidos e deixados de lado com igual abandono.

AS DIVAS DE BLUE IGUANA explora as histórias de cinco dançarinas e das pessoas ao seu redor cujos destinos se convergem no curso de uma semana. Neste curto intervalo a vida das dançarinas parece ter virado pelo avesso: Angel tenta se qualificar para adotar uma criança; Jasmine, que é uma poeta clandestina, encontra o amor em uma sessão de leitura de poesias; Jo se depara com uma gravidez inesperada; Stormy vê seu passado misterioso a assombrando através de um carro familiar estacionado do lado de fora do clube; e Jesse tenta negociar sua sobrevivência sem perder seus sonhos de vista.

Para Eddy, proprietário do Blue Iguana, um melancólico telefonema anônimo de uma mulher chorando o desvia por um momento de seu modo de vida peculiar. Enquanto isso, um assassino de aluguel russo se hospeda no motel ao lado do clube e se encontra fortuitamente ficando um pouco mais do que o esperado - tempo suficiente para criar uma fantasia em torno de Angel, a quem observa pela janela de seu quarto.

Mesmo assim, apesar da força dos eventos - não apenas para as dançarinas, mas também para os homens que trabalham no clube - persiste a sensação de que a dança continua.

Elenco:
Jessie (CHARLOTTE AYANNA)
Nico (KRISTIN BAUER)
Bobby (W. EARL BROWN)
Angel (DARRYL HANNAH)
Dennis (CHRIS HOGAN)
Stormy (SHEILA KELLEY)
Sully (ELIAS KOTEAS)
Sacha (VLADIMIR MASHKOV)
Jasmine (SANDRA OH)
Charlie (RODNEY ROWLAND)
Jo (JENNIFER TILLY)
Eddie (ROBERT WISDOM)

Direção:
MICHAEL RADFORD

Fonte:
Lumiere do Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers