Publicidade

Divinos Segredos

(Divine Secrets of the Ya-Ya Sisterhood, EUA, 2002)

Siddalee Walker, uma jovem e proeminente dramaturga que mora em Nova York, está bem longe de sua cidade natal, na Louisiana, e a uma distância segura de sua adorável, mas dramática e excêntrica mãe, Vivi. E é assim que ela pretende continuar.

Quando um artigo na Time Magazine sobre Sidda sugere que Vivi não foi uma boa mãe, esta última fica perturbada - e as duas mulheres iniciam uma briga que ameaça destruir não apenas a relação delas, mas também os planos de casamento de Sidda com um homem que esperou sete anos para que ela deixasse de ter medo de formar uma família.

É aí que entra a Fraternidade Ya-Ya, o intrépido grupo de amigas de Vivi (Fionnula Flanagan, Shirley Knight, Maggie Smith), esperançosas em restaurar a paz entre as duas a todo custo.

Para compreender de verdade Vivi, as Ya-Yas acreditam que Sidda precisa saber quem a sua mãe foi quando era jovem. Garota linda e alegre que dava valor ao amor e à lealdade acima de tudo, a jovem Vivi superou várias frustrações na vida, mas também foi abençoada com um senso de humor indomável, um espírito de aventura singular e três grandes amigas. Juntas, as quatro compartilharam momentos bons e ruins com graça e humor, comemorando os êxitos umas das outras por mais de 40 anos - que elas registraram num diário recheado de cartas, canhotos de ingressos, flores secas e fotos também conhecido como os "Divinos Segredos da Fraternidade Ya-Ya".

Decididas a resolverem o problemas com suas próprias mãos, as Ya-Yas fazem uma intervenção nada ortodoxa para reunir mãe e filha. Com a ajuda delas e dos "Divinos Segredos", Sidda começará a descobrir a verdade sobre essa sua mãe complicada e nada convencional, a descobrir o perdão e a aceitação e a esquecer o seu passado doloroso.

Elenco:
Sidda (SANDRA BULLOCK)
Vivi (ELLEN BURSTYN)
Teensy (FIONNULA FLANAGAN)
Vivi jovem (ASHLEY JUDD)
Necie (SHIRLEY KNIGHT)
Connor (ANGUS MACFADYEN)
Caro (MAGGIE SMITH)

Direção:
CALLIE KHOURI

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers