Publicidade

Divulgação Alex e Emma (Alex & Emma, EUA, 2003):. Cinema

Alex e Emma

(Alex & Emma, EUA, 2003) (wallpaper)

Alex Sheldon é um autor cujo bloqueio para escrever é o menor de seus problemas - acontece que ele também está completamente falido e deve US$100.000 a agiotas cubanos. Depois de pendurá-lo da janela e destruir seu laptop, os bandidos dão um ultimato a Alex: ou paga em 30 dias, ou será morto. O único jeito que Alex tem de conseguir esse dinheiro é concluindo seu romance, que atualmente tem menos de uma frase. Ele tem idéia de como quer que seja a história. Como ele diz, "é sobre impotência de estar apaixonado, como isso devora o âmago de uma pessoa como um vírus mortal. É uma comédia". Mas ele simplesmente não consegue pôr isso no papel. Agora, tanto sem inspiração, como sem laptop, Alex contrata os serviços de uma categórica (dogmática) estenógrafa, Emma Dinsmore, para ajudá-lo a concluir o romance e receber o dinheiro do editor a tempo de salvar a pele.

A história de Adam Shipley logo começa a surgir. O Adam da ficção é um jovem escritor romântico que foi contratado como professor dos filhos de Polina Delacroix, uma francesa elegante, linda, em terríveis dificuldades financeiras. A história que se revela é a de um amor obsessivo que Adam sente por Polina, enquanto ignora o potencial de verdadeiro amor com a auxiliar de Polina, vista em sucessivas encarnações como a severa sueca Ylva; Elsa, a alemã lasciva; Eldora, a beleza espanhola; e a sensata norte-americana Anna.

Enquanto isso, Alex e Emma passam dias e noites trabalhando juntos no romance. Emma contesta as idéias dele a cada reviravolta, e sua colaboração inicialmente irritante mas, indiscutivelmente, curiosa começa a influenciar Alex e sua história. Logo, a vida real começa a imitar a arte, e a arte, a imitar a vida real.

Elenco:
Emma Dinsmore/Yilva/Elsa/Eldora/Anna (KATE HUDSON)
Alex Sheldon/Adam Shipley (LUKE WILSON)
Polina (SOPHIE MARCEAU)
John Shaw (DAVID PAYMER)

Direção:
ROB REINER

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers