Publicidade

Divulgação O Que Fazer em Caso de Incêndio? (Was tun, wenn's brennt?, EUA, 2002):. Cinema

O Que Fazer em Caso de Incêndio?

(Was tun, wenn's brennt?, EUA, 2002)

Quinze anos se passaram desde que Tim, Flo, Maik, Hotte, Nele, e Terror viveram juntos em um edifício ocupado nos anos 80 e deram às autoridades públicas os seus "dedos médios". Este período de anarquia criativa parece ter sido a melhor época de suas vidas. Quase tudo mudou desde então. Apenas o carismático Tim e Hotte, preso à uma cadeira de rodas, permaneceram fiéis aos seus antigos ideais. Maik tornou-se diretor de uma bem sucedida agência de propaganda, Nele organizou sua vida como mãe solteira, Flo está para se casar, e Terror está a caminho de estabelecer sua carreira como promotor público. O tempo que passaram juntos ficou reduzido a uma desbotada lembrança.

Na Nova Berlim, os diferentes caminhos destes amigos não se cruzaram em vários anos. Entretanto, quando a já esquecida bomba caseira, plantada por eles em uma mansão desabitada em Grunewald em 1987, explode inesperadamente, o passado os junta mais uma vez. Depois de todos estes anos, os seis amigos, apesar de relutantes, são levados a se encontrar novamente para encobrir seus passados e evitar que o detetive de polícia Manowsky os descobrissem.

Para o grupo, entretanto, encarar seu passado reprimido é um desafio ainda maior que salvar suas peles. Eles são forçados a se confrontarem com problemas, tais como saber se suas escolhas foram certas e o que aconteceu com suas idéias de um mundo melhor.

Elenco:
Tim (TIL SCHWEIGER)
Hotte (MARTIN FEIFEL)
Maik (SEBASTIAN BLOMBERG)
Nele (NADJA UHL)
Terror (MATTHIAS MATSCHKE)
Flo (DORIS SCHRETZMAYER)
Manowsky (KLAUS LÖWITSCH)
Henkel (DEVID STRIESHOW)
Pritt (BARBARA PHILIPP)
Melli (JAMIE SCHURICHT)
Bülent (AYKUT KAYACIK)
Chefe de Polícia (HUBERT MULZER)
Konrad (OLIVER MOMMSEN)
Schmitz (THIS MAAG)
Assistente da Agência (JOHANNA VON HALEM)
Corretora da Imobiliária (SANDRA NEDELEFF)
Subsecretário do Estado (TIM-ONE GEORGI)

Direção:
GREGOR SCHNITZLER

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers