Publicidade

Divulgação As Confissões de Schmidt (About Schmidt, EUA, 2002):. Cinema

As Confissões de Schmidt

(About Schmidt, EUA, 2002) (wallpaper)

Warren Schmidt se vê diante de várias encruzilhadas em sua vida, todas ao mesmo tempo. Para começar, ele se aposenta e fica completamente perdido. Além disso, sua única filha, Jeannie, está para se casar com um sujeito simplório, e sua mulher, Helen, morre de repente após 42 anos de casamento.

Sem trabalho, sem esposa e sem família, Warren está desesperado para encontrar algo que dê sentido à sua vida. Ele parte numa jornada de autodescoberta, investigando suas raízes através do estado de Nebraska, no trailer com o qual tinha planejado viajar pelo país com sua falecida esposa. Seu destino final é Denver, onde espera transpor a barreira que se criou entre ele e a filha, chegando cedo para ajudar nos preparativos do casamento. Infelizmente, ele detesta o noivo, Randall, um vendedor de colchões d'água medíocre. Para piorar as coisas, Warren fica chocado com o jeito liberal e o comportamento inconveniente dos futuros sogros de Jeannie. E ele acaba se convencendo de que seu objetivo na vida é impedir o casamento da filha.

Ao longo dessa tragicômica odisséia, Warren vai descrevendo suas aventuras para um novo e inesperado amigo e confidente: Ndugu Umbo, um órfão de seis anos da Tanzânia que ele sustenta com 22 dólares por mês, através de uma organização que anuncia na TV. Através dessas longas cartas repletas de coisas que ficaram por dizer ao longo de uma vida, Warren começa a ver a si mesmo e a vida que viveu com outros olhos.

Elenco:
Warren Schmidt (JACK NICHOLSON)
Jeannie (HOPE DAVIS)
Helen (JUNE SQUIBB)
Randall (DERMOT MULRONEY)
Roberta Hertzel (KATHY BATES)
Larry (HOWARD HESSEMAN)
Ray (LEN CARIOU)

Direção:
ALEXANDER PAYNE

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers