Publicidade

Divulgação Didi: O Cupido Trapalhão (Brasil, 2003):. Cinema

Didi: O Cupido Trapalhão

(Brasil, 2003)

Didi é um anjo atrapalhado que nem mesmo O Grande Chefão (Deus) teve paciência de agüentar no céu. Por isso Didi é enviado à Terra como cupido, com a missão de tornar os casais apaixonados. Se ele conseguir unir ao menos um casal, volta para o céu. Se não, pode até descer um pouco mais... Porém, logo que chega à Terra, o trapalhão Didi resolve unir justamente o casal que jamais deveria ser aproximado: Romeu e Julieta, pois esta história acaba mal.

Romeu é um humilde entregador de lanches que sonha em ser cantor. Julieta é a bela e sonhadora filha de Dona Ana e de Dr. Poleto, um homem de negócios que quer obrigar a filha a se casar com Páris, um político arrogante e sem caráter.

Didi se emprega na casa de Julieta e aproveita a festa onde Páris vai propor o noivado, para aproximá-la de Romeu. Didi se oferece para ajudar na festa. Chama Romeu e alguns amigos para trabalharem de garçons. Durante a festa, depois de muita música e diversão, Didi consegue, finalmente, flechar Romeu e Julieta. A paixão dos dois é arrebatadora, a ponto de provocar reações ciumentas de Páris e contrárias da família. A festa quase acaba em confusão, mas o talento de Romeu acaba salvando a situação.

Depois de mais de uma tentativa frustrada de conquistar Julieta, Páris acaba sendo ludibriado por Didi, Romeu e amigos e acaba perdendo o respeito de Dr. Poleto. Inclusive, é expulso da casa do ex-sogro de forma ridícula. Quando o caminho parece livre para o amor de Romeu e Julieta, Dr. Poleto descobre o romance dos dois e trata de separá-los com determinação: humilha e demite Didi, depois expulsa Romeu de sua casa.

Julieta, desesperada, prefere morrer a ficar sem Romeu. Didi então tem uma idéia que faz com que os dois, como na história original, tomem um veneno e "morram" de amor um pelo outro.

Elenco:
Didi (RENATO ARAGÃO)
Romeu (DANIEL)
Julieta (JACKELINE PETKOVIC)
Dona Ana (ROSAMARIA MURTINHO)
Dr. Poleto (MAURO MENDONÇA)
Páris (ARAMIS TRINDADE)

Direção:
PAULO ARAGÃO e ALEXANDRE BOURY

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers