Publicidade

Divulgação Deixe-me Viver (White Oleander, EUA, 2002):. Cinema

Deixe-me Viver

(White Oleander, EUA, 2002)

Conta a inesquecível história de Astrid, uma menina que viveu uma odisséia pelos lares adotivos de Los Angeles (cada um deles com seu universo próprio, suas leis, perigos e lições), que se transforma em uma jornada de conhecimento pessoal. Baseado no best-seller de Janet Fitch, narra a história de uma jovem e sua jornada pela vida, seu processo de amadurecimento, a felicidade e a verdadeira independência.

Depois de presenciar sua sedutora mãe, Ingrid matar o namorado por tê-la abandonado, Astrid, de 15 anos, será afetada por toda a sua vida. A partir daí, esta jovem está totalmente só.

Pós passar por vários lares adotivos, entre eles o de Starr Thomas, uma stripper, e o da atriz em crise Claire Richards, Astrid luta para dominar a técnica que precisará para sobreviver em um mundo cruel, onde foi lançada. Astrid tenta preservar a sua identidade em um ambiente bastante instável. A única constância que existe na vida de Astrid é a sua mãe, mesmo cumprindo pena, é a única grande influência para os bons e maus momentos.

Nos três anos que marcam sua passagem da infância para a juventude, Astrid precisará aprender o valor de ser independente, corajosa e forte, além de saber perdoar, amar para sobreviver e, assim, conquistar a antiga liberdade.

Elenco:
Astrid Magnussen (ALISON LOHMAN)
Ingrid Magnussen (MICHELLE PFEIFFER)
Claire Richards (RENÉE ZELLWEGER)
Starr Thomas (ROBIN WRIGHT PENN)
Rena (SVETLANA EFREMOVA)
Barry Kolker (BILLY CONNOLLY)
Paul Trout (PATRICK FUGIT)
Ray Pruitt (COLE HAUSER)
Mark Richards (NOAH WYLE)
Paul Trout (PATRICK FUGIT)

Direção:
PETER KOSMINSKY

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers