Publicidade

Divulgação Desafio Radical (Extreme Ops, EUA, 2002):. Cinema

Desafio Radical

(Extreme Ops, EUA, 2002)

Conhecidos por conseguirem qualquer tipo de imagem que seus endinheirados clientes necessitem para vender um produto - mesmo que isso signifique terem que descer uma cachoeira de 33 metros de altura de caiaque ou ficarem pendurados de um helicóptero - o publicitário Jeffrey, o diretor Ian e o operador de câmera Will aceitam fazer o comercial, aparentemente impossível de ser realizado, de uma nova câmera de vídeo digital. A missão deles consiste em filmar três esquiadores profissionais em ação, descendo uma montanha com uma avalanche atrás deles.

A equipe de filmagem se dirige para os Alpes austríacos juntamente com a esquiadora vencedora da medalha de ouro Chloe, a destemida snowboarder e o intrépido Silo, instalando-se num resort inacabado, localizado no topo de uma montanha de 3.657 metros, na fronteira da Iugoslávia.

Mas eles não estão sozinhos...

>Pavle, um criminoso de guerra sérvio que forjou sua morte num desastre de avião, fez do local seu esconderijo, junto com sua exótica namorada Yana, seu filho Slavko e uma gangue de terroristas decididos a completar sua terrível missão, ainda que para isso tenham de matar aqueles que cruzarem seu caminho.

Ao explorar a montanha com Silo, Will, que nunca vai a lugar nenhum sem sua câmera de vídeo, acidentalmente filma Pavle e a bela Yana. A partir daí, fazer o comercial passa a ser a menor das preocupações dessa galera radical, pois além de tentarem salvar suas vidas, terão de impedir que os terroristas levem a cabo seu próximo ataque.

Elenco:
Will (DEVON SAWA)
Chloe (BRIDGETTE WILSON-SAMPRAS)
Jeffrey (RUPERT GRAVES)
Ian (RUFUS SEWELL)
Mark (HEINO FERCH)
Silo (JOE ABSOLOM)
Kittie (JANA PALLASKE)
Yana (LILIANA KOMOROWSKA)
Pavle (KLAUS LÖWITSCH)

Direção:
CHRISTIAN DUGUAY

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers