Publicidade

Divulgação Doidas Demais (The Banger Sisters, EUA, 2002):. Cinema

Doidas Demais

(The Banger Sisters, EUA, 2002)

No final da década de 60, era difícil encontrar um astro do rock que não tivesse Suzette ou Vinnie em seus braços - ou agarradas às suas pernas. As auto-intituladas beldades do rock’n’roll agitavam o mundo de todas as lendas do rock cujas calças pudessem despir, e elas têm as fotos para provar. Mas já se passaram mais de 20 anos desde que as banger sisters ganharam este apelido - e desde que se viram pela última vez.

Vinnie agora é Lavinia, uma dona-de-casa comportada, mãe, esposa e pilar da comunidade onde vive, que hoje se sente mais à vontade num chazinho no jardim do que pulando em frente a um palco. Suzette continua com seu jeito ousado, com algumas tatuagens a mais e medidas consideravelmente turbinadas. Quando o mundo de Suzette vem abaixo, ela parte em busca da única amiga que poderia socorrê-la, ou ao menos lhe dar algum dinheiro.

O encontro das DOIDAS DEMAIS representa o choque entre os universos de duas mulheres: uma que ainda vive no passado e outra que foge dele. Juntas, elas aprendem a importância de viver o momento presente.

Elenco:
Suzette (GOLDIE HAWN)
Lavinia (SUSAN SARANDON)
Harry (GEOFFREY RUSH)
Hannah (ERIKA CHRISTENSEN)
Ginger (EVA AMURRI)
Raymond (ROBIN THOMAS)
Jules (MATTHEW CAREY)

Direção:
BOB DOLMAN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers