Publicidade

Divulgação O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (Terminator 3: Rise of the Machines, EUA, Inglaterra, Alemanha, Japão, 2003):. Cinema

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

(Terminator 3: Rise of the Machines, EUA, Inglaterra, Alemanha, Japão, 2003) (wallpaper)

Uma década se passou desde que John Connor ajudou a evitar o Dia do Julgamento - o dia em que a rede de máquinas altamente desenvolvidas pela Skynet estava destinada a destruir a humanidade. Mas o dia 29 de agosto de 1997 chegou e foi embora sem nenhum incidente, apesar das duas tentativas da Skynet de assassinar Connor e escravizar a humanidade.

Agora, Connor vive incógnito - sem lar, sem cartões de crédito, sem telefone e sem trabalho. Não há registro de sua existência. Não há como ser localizado pela Skynet. Até que surge do futuro T-X, o cyborg matador mais sofisticado da Skynet. Enviada ao passado para terminar o trabalho inacabado de seu antecessor, o T-1000, esta máquina é inexorável já que sua forma humana é bela. E ela é muito mais poderosa, perigosa e destrutiva do que qualquer outro Exterminador anterior a ela.

Mas desta vez, Connor não é o único alvo da Skynet - a veterinária Kate Brewster vai rever o seu passado distante e seu presente promissor colidirem contra um futuro inimaginável... mas somente se conseguir escapar de T-X.

Quando Connor e Kate percebem que o Dia do Julgamento está chegando - com o espaço de apenas três horas entre eles e o fim do mundo - sua única esperança de vida é a réplica do cyborg Exterminador, o misterioso - e agora obsoleto - ex-matador de Connor. Juntos, eles precisam triunfar o tecnicamente superior T-X e evitar a ameaça do Dia do Julgamento... ou encarar o fim da civilização que conhecemos.

Elenco:
Exterminador (ARNOLD SCHWARZENEGGER)
John Connor (NICK STAHL)
T-X (KRISTANNA LOKEN)
Kate Brewster (CLAIRE DANES)

Direção:
JONATHAN MOSTOW

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers