Publicidade

Divulgação Freddy vs. Jason (Freddy Vs. Jason, EUA, 2003):. Cinema

Freddy vs. Jason

(Freddy Vs. Jason, EUA, 2003) (wallpaper)

Freddy Krueger está no inferno - literalmente. Faz quase dez anos que Krueger, um dos mais apavorantes personagens de filmes de terror de todos os tempos (da série "A Hora do Pesadelo"), invadiu os sonhos das pessoas impondo sua forma mortal de vingança. Mas sua lembrança foi sistematicamente apagada por uma cidade determinada a acabar com ele para sempre. Vítimas potenciais foram medicadas para serem impedidas de sonhar, tornando impotente o mestre dos pesadelos. Assim se eliminou o medo que sentiam de Freddy, uma verdadeira tortura para um psicopata egomaníaco que é uma lenda em sua própria mente. Como um preso condenado à morte, Freddy está reduzido à condição de imaginar uma vingança fantástica que jamais vai acontecer.

Isto até que Freddy ressuscita Jason Voorhees, outro ícone do terror, da série de filmes "Sexta-Feira 13". Jason é o meio perfeito para Freddy voltar a espalhar o medo em Elm Street, e sua oportunidade de sair do purgatório em que se encontra. Vendo como é fácil manipular Jason, Freddy o induz a ir até Springwood para dar início a um novo reino de terror.

Porém, à medida que os corpos começam a se empilhar em Elm Street e a reputação terrível de Freddy assume uma nova vida, ele descobre que Jason não está disposto a parar de matar e a ficar de lado tão facilmente.

Agora, com uma cidade apavorada no meio, os dois titãs do terror se envolvem em uma luta terrível de proporções épicas, alternando-se entre o mundo dos sonhos e a dura realidade do mundo real.

Quem vencerá esta batalha final?

Elenco:
Freddy Krueger (ROBERT ENGLUND)
Jason Voorhees (KEN KIRZINGER)
Lori (MONICA KEENA)
Will (JASON RITTER)
Kia (KELLY ROWLAND)
Gibb (KATHARINE ISABELLE)
Mark (BRENDAN FLETCHER)
Linderman (CHRISTOPHER GEROGE MARQUETTE)
Stubbs (LOCHLYN MUNRO)

Direção:
RONNY YU

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers