Publicidade

Divulgação No Cair da Noite (Darkness Falls, EUA, 2003):. Cinema

No Cair da Noite

(Darkness Falls, EUA, 2003)

Nos últimos 150 anos, a lenda de Matilda Dixon, a "Fada do Dente", andou pela cidade de Darkness Falls como uma nuvem negra. Depois de ser injustamente acusada de um crime abominável, durante uma noite, a amável idosa foi brutalmente assassinada por uma multidão enlouquecida, e há quem diga que seu vingativo espírito perambula pela cidade, esperando para atacar qualquer um que a veja na escuridão.

Aconteceu com o jovem Kyle. Uma noite ele viu Matilda e, embora ele tenha conseguido escapar de suas garras demoníacas, sua mãe foi violentamente assassinada.

Ou isso foi apenas uma alucinação?

Assombrado pelas dolorosas memórias daquela noite, e atormentado pela culpa, Kyle nunca mais se deixou ficar na escuridão desde então. Um dia, ele é chamado de volta à cidade por seu amor de infância Caitlin, cujo irmão de nove anos de idade, Michael, está tendo os mesmos pesadelos que levaram Kyle à beira da loucura.

Quando ele retorna, entretanto, Kyle se dá conta de que o maldito espírito de Matilda não era invenção de imaginação. Ela é real e extremamente perigosa. E se ela o pegar novamente na escuridão, seu rosto horrível e assustador será a última coisa que ele verá.

Elenco:
Kyle (CHANEY KLEY)
Caitlin (EMMA CAULFIELD)
Michael (LEE CORMIE)

Direção:
JONATHAN LIEBESMAN

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers