Publicidade

Divulgação As Panteras Detonando (Charlie's Angels: Full Throttle, EUA, 2003):. Cinema

As Panteras Detonando

(Charlie's Angels: Full Throttle, EUA, 2003) (wallpaper)

Elas são lindas, abalam e trabalham para Charlie.

A maior arma secreta da América volta a ser detonada, com Natalie Cook, Dylan Sanders e Alex Munday reunidas outra vez para uma nova e desafiadora aventura, As Panteras Detonando (Charlie's Angels®: Full Throttle), a continuação da comédia de ação recordista de bilheteria, dirigida por McG e inspirada no seriado televisivo fenômeno de audiência.

As Panteras se preparam para atacar sem aviso numa missão secreta para recuperar duas alianças de prata desaparecidas. Mas não se trata de qualquer anel. Elas contém valiosas informações codificadas que revelam as novas identidades de todos os indivíduos inscritos no Programa Federal de Proteção à Testemunha dos EUA.

Quando testemunhas começam a aparecer mortas, somente as Panteras, usando sua experiência como mestres do disfarce, da espionagem e das artes marciais, podem deter o criminoso, uma misteriosa Pantera 'decaída' (Demi Moore). Sob a orientação de seu fiel colega, Jimmy Bosley, a aventura das Panteras se inicia num observatório da remota Mongólia e só termina depois que Dylan é obrigada a enfrentar um segredo terrível do seu passado - um segredo que põe em perigo a vida de suas duas melhores amigas.

Elenco:
Natalie Cook (CAMERON DIAZ)
Dylan Sanders (DREW BARRYMORE)
Alex Munday (LUCY LIU)
Jimmy Bosley (BERNIE MAC)
Thin Man (CRISPIN GLOVER)
Seamus O'Grady (JUSTIN THEROUX)
Ray Carter (ROBERT PATRICK)
Madison Lee (DEMI MOORE)
Jason Gibbons (MATT LeBLANC)
Pete Komisky (LUKE WILSON)
Sr. Munday (JOHN CLEESE)
Emmers (RODRIGO SANTORO)

Direção:
McG

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers