Publicidade

Divulgação Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (The Pirates of the Caribbean: Curse of the Black Pearl, EUA, 2003):. Cinema

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

(The Pirates of the Caribbean: Curse of the Black Pearl, EUA, 2003) (wallpaper)

Para o malandro e charmoso capitão Jack Sparrow, as águas cristalinas do mar do Caribe, assim como os sete mares de todo o mundo, representam um vasto playground, repleto de aventuras e mistérios. A idílica vida de pirata de Jack, entretanto, vira de cabeça para baixo quando seu rival, o ardiloso capitão Barbossa rouba seu navio, o Pérola Negra, e, em seguida, ataca a cidade de Port Royal, seqüestrando a filha do governador, a bela Elizabeth Swann. O amigo de infância de Elizabeth, Will Turner, associa-se a Jack no comando do navio mais veloz da armada britânica, o H.M.S. Interceptador, numa ousada tentativa de salvar a jovem e resgatar o Pérola Negra. Os dois jovens e sua tripulação atrapalhada são perseguidos pelo noivo de Elizabeth, o encantador e ambicioso comodoro Norrington, a bordo do H.M.S. Destemido.

Sem que Will saiba, um tesouro amaldiçoado condenou Barbossa e sua tripulação a viverem para sempre como zumbis, sendo transformados sob a incidência da luz do luar em esqueletos vivos. A maldição que eles carregam só pode ser quebrada se o tesouro saqueado for restaurado em sua totalidade e uma dívida de sangue for paga.

Superando vários obstáculos, o Interceptador e o Destemido rumam para um confronto emocionante com os piratas de Barbossa na misteriosa Ilha dos Mortos. Em risco estão a vingança de Jack Sparrow, o Pérola Negra, uma fortuna de um tesouro proibido, o fim da maldição que condenou Barbossa e seus homens a viverem para sempre como esqueletos, a sorte da Marinha Britânica e as vidas dos nossos bravos heróis, enquanto eles duelam numa batalha ferrenha contra os temidos Piratas do Caribe.

Elenco:
Capitão Jack Sparrow (JOHNNY DEPP)
Barbossa (GEOFFREY RUSH)
Will Turner (ORLANDO BLOOM)
Elizabeth Swann (KEIRA KNIGHTLEY)
Comodor Norrington (JACK DAVENPORT)
Joshamee Gibbs (KEVIN R. McNALLY)
Anamaria (ZOE SALDANA)
Governador Weatherby Swann (JONATHAN PRYCE)
Koehler(TREVA ETIENNE)
Cotton (DAVID BAILIE)
Bo'sun (ISAAC C. SINGLETON JR.)
Pintel (LEE ARENBERG)
Ragetti (MACKENZIE CROOK)
Murtogg (GILES NEW)
Mullroy (ANGUS BARNETT)
Twigg (MICHAEL BERRY JR.)

Direção:
GORE VERBINSKI

Fonte:
Disney do Brasil e Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers