Publicidade

Divulgação S1m0ne (S1m0ne, EUA, 2002):. Cinema

S1m0ne

(S1m0ne, EUA, 2002)

Viktor Taransky é um diretor decadente, que já chegou a ser indicado ao Oscar, e acaba de perder sua última chance de voltar a ter sucesso, pois a temperamental estrela Nicola Anders desistiu de participar de seu filme, Sunrise, Sunset. E junto com ela foi embora a auto-estima de Taransky. Despedido por sua ex-mulher e chefe do estúdio Elaine Christian, Taransky perdeu a esperança de recuperar a vida que tinha com ela e a filha do casal, Lainey. É aí que aparece o gênio da computação Hank Aleno.

Hank possui uma invenção e está certo de que ela estará nas melhores mãos - com Taransky. Ele faz uma proposta maluca ao diretor que, a princípio, a rejeita, mas acaba sendo convencido a aceitá-la. Hank, então, dá a Taransky um software que mudará sua vida para sempre - fazendo-se apenas alguns ajustes, surge uma estrela da noite para o dia: "SIMONE".

"SIMONE" é a maior fantasia de qualquer diretor, pois, ao contrário de suas colegas de carne e osso, nunca envelhece ou engorda, não fica bêbada e nunca vai precisar de reabilitação. Ela não tem agente, empresário, entourage ou guru religioso, e nunca vai exigir um trailer maior ou um jatinho particular. Ela mesma faz as cenas perigosas, sem precisar de dublê; não tem problemas com a nudez - para ela as roupas são mera opção. Está programada para adorar qualquer roteiro que lhe seja oferecido e não está nem um pouco interessada em dinheiro. O único poder que deseja vem de uma tomada elétrica.

Subitamente, Taransky prova o gostinho do sucesso com que sempre sonhou e tem a estrela mais admirada do mundo sob seu controle. Mas será que tem mesmo?

O intrépido repórter de um tablóide sensacionalista Max Sayer está fazendo o possível e o impossível para provar o contrário. E as coisas se complicam ainda mais quando a inocente criação de Taransky passa a querer comandar sua própria vida.

Numa reviravolta (com conseqüências cômicas) jamais imaginada por Taransky, a criação - ou criatura - está prestes a mostrar ao criador o sentido de "Eternity Forever"?

As coisas reais nunca pareceram tão boas quanto agora.

Elenco:
Viktor Taransky (AL PACINO)
Elaine Christian (CATHERINE KEENER)
Lainey (EVAN RACHEL WOOD)
Hal (JAY MOHR)
Max Sayer (PRUITT TAYLOR VINCE)
Hank Aleno (ELIAS KOTEAS)
Milton (JASON SCHWARTZMAN)
Frank Brand (STANLEY ANDERSON)
Nicola Anders (WINONA RYDER)
Simone (RACHEL ROBERTS)

Direção:
ANDREW NICCOL

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers